Judas Sérgio Moro é vandalizado na República do Grampo, em Curitiba

| 19 Comentários

Boneco simbolizando o juiz federal Sérgio Moro foi malhado na madrugada deste sábado (26), na República do Grampo, em Curitiba, seguindo a tradição cristã de malhar o Judas; fantoche (esquerda) foi pendurado em frente ao prédio da 13ª Vara da Justiça Federal; manifestantes já haviam apresentado semana passada, em São Paulo, o magistrado como “traidor” na Avenida Paulista; ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também atribuiu ao chefe da Lava Jato a crise econômica que assola o país durante plenária de sindicalistas; enfraquecimento de Moro, que é alvo de protestos, acende a luz amarela no comitê central golpista (Globo), que pede para acelerar o golpe contra o mandato constitucional da presidente Dilma Rousseff -- uma repetição do que foi o golpe contra o ex-presidente paraguaio Fernando Lugo -- que consiste no "convencimento" de que ela tem de "renunciar" logo ao cargo, sem precisar votar o impeachment.

Boneco simbolizando o juiz federal Sérgio Moro foi malhado na madrugada deste sábado (26), na República do Grampo, em Curitiba, seguindo a tradição cristã de malhar o Judas; fantoche (esquerda) foi pendurado em frente ao prédio da 13ª Vara da Justiça Federal; manifestantes já haviam apresentado semana passada, em São Paulo, o magistrado como “traidor” na Avenida Paulista; ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também atribuiu ao chefe da Lava Jato a crise econômica que assola o país durante plenária de sindicalistas; enfraquecimento de Moro, que é alvo de protestos, acende a luz amarela no comitê central golpista (Globo), que pede para acelerar o golpe contra o mandato constitucional da presidente Dilma Rousseff — uma repetição do que foi o golpe contra o ex-presidente paraguaio Fernando Lugo — que consiste no “convencimento” de que ela tem de “renunciar” logo ao cargo, sem precisar votar o impeachment.

Um boneco simbolizando o juiz federal Sérgio Moro foi malhado na madrugada deste sábado (26), na República do Grampo, em Curitiba, seguindo a tradição cristã de malhar o Judas traidor.
Durante a semana, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva atribuiu ao magistrado da Lava Jato a crise econômica que assola o país.

“Agora eu queria que vocês procurassem a força-tarefa, procurassem o juiz Moro para saber o seguinte: se eles estão discutindo quanto essa operação já deu de prejuízo à economia brasileira”, disse em uma plenária de sindicalistas.

O crescimento do desemprego e o desaquecimento da economia foi um dos motivos da malhação de Moro.
O boneco foi pendurado hoje em frente ao prédio da 13ª Vara da Justiça Federal, no bairro Ahú, na capital paranaense. Ao amanhecer, o fantoche já estava vandalizado.

Além das questões econômicas, setores da opinião pública também identificam o juiz Sérgio Moro com a tentativa de golpe no país.

A condução coercitiva de Lula, a participação de evento político para lançamento de candidatura do PSDB (João Dória), divulgação de grampos ilegais, tudo isso e um pouco mais, culminou com a Carta de Curitiba que pediu “Fora Moro” – na última terça-feira (22), na UFPR –, sinalizando o esgarçamento do modelo golpista (jurídico-midiático-policial).

Por conta do enfraquecimento de um membro desse tripé, no caso Moro, é preciso que os golpistas acelerem o golpe contra o mandato constitucional da presidente Dilma Rousseff — uma repetição do que foi o golpe contra o ex-presidente paraguaio Fernando Lugo — que consiste no “convencimento” de que ela tem de “renunciar” ao cargo.

Posts relacionados

19 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Curitiba está de parabéns!! moro é o agente golpista nº 1, contra a nossa democracia. #AbaixoMoroJudasDoBrasil

    • Infelizmente ainda no BRASIL TEMOS PESSOAS ASSIM COMO VC QUE PREFERE BANDIDO SOLTO E PESSOAS DE BEM PRESA, E ISSO AÍ BRASILEIRO SE NÃO TÁ VIVENDO A CRISE DO SUS, EDUCAÇÃO, ESTRADAS, MORADIA E POR AÍ VAI.SEU DINHEIRO E DE MUITOS BRASILEIROS DE IMPOSTOS NAS MÃOS DE BANDIDOS.

      • Explique como a pessoa de bem em questão quer combater a corrupção sendo omissa e corrupta.

      • Conte-me como estava antes do Lula e se vc sabe como funciona e como são geridos os recursos das verbas federais destinadas à Saúde. Conte-me também se quando vc procura atendimento médico, se preocupa se é municipal ou estadual e se estas unidades tem gestão direta dos municípios e dos estados ou gestão de empresas particulares. Já experimentou ir aos Portais da Transparência e cruzar estes dados? Qto ao SUS, que precisa ser ampliado, e a volta dos bilhões sonegados poderia ajudar muito, em que países casos de câncer, picadas de venenos, vacinas, AIDS etc tem tratamento gratuito?

      • O SUS tem suas deficiências, mais para louco é doida funciona bem. Lula 2018

  2. moro seu juiz moral de cuecas nem o capeta te salva seu golpísta

    • SEJA MACHO CARA SAFADO.

      SE IDENTIFIQUE E VÁ LÁ DIZER A ELE.
      SEU BABO OVO, QUE SÓ SABE REPETIR FEITO PAPAGAIO… golpista, golpista, golpista

      COM CERTEZA VOCÊ DEVE SER UM DOS QUE MAMAM NAS TETAS DO PT -PARTIDO TRAIDOR E, ESTÁ SE CAGANDO DE MEDO DE ACABAR A ESCULHAMBAÇÃO.

  3. Sérgio Moro um delegado federal a serviço da oposição, notadamente do PSDB e confirmada claramente pela emissora de TV RRede Globo.

  4. Felizmente o brasileiro está acordando para a realidade dos fatos – não é possível combater a corrupção com corruptos à frente do processo! Nossa maior trincheira de luta neste momento são as ruas. Vamos às ruas para barrar o golpe!

  5. O Moro trabalha para CIA. #Judas

  6. Finalmente! Curitiba também pensa. Não é só coxinhas. Curitiba está envergonhada sendo percebida como capital do neofascista Moro.
    Obrigada, Curitiba!

  7. Que bela maneira de comemorar a sexta feira santa! Parabéns aos curitibanos politizados e não lobotomizados

  8. O que falta em nosso país é um investimento sério nos setores de segurança, saúde, educação e infraestrutura, para isso é preciso acabar com algumas farras executadas pelos governos como auto propaganda, outro passo é o Ipva que deveria ser trocado por seguro obrigatório. Não há nada de errado, ridículo ou coisa assim copiar e implantar sistemas administrativos que funcionam em outros países, VERGONHOSO é não fazer nada e deixar o povo ser esmagado pelos burocratas de plantão.

  9. NOSSA JUSTIÇA JÁ A MUITO TEMPO DEIXOU DE SER JUSTIÇA PARA SER justiceiros de partidos e partidários,justiça VERGONHA.

  10. Se ele e o judas então quem e o teori ??Barrabás ?

  11. Requentando babaquice de 26 de março.

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.