PSDB tramou golpe contra Dilma pelo WhatsApp, revela Estadão

sampaio_aecio_whatsapp.jpgO jornal Estado de S. Paulo, edição desta sexta-feira (31), revela que o PSDB nacional tramou o golpe contra a reeleição da presidenta Dilma Rousseff (PT) através de bate-papo via WhatsApp, aplicativo de mensagens instantâneas.

Segundo o Estadão, a trama foi capitaneada pelo deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP), coordenador jurídico da campanha derrotada de Aécio Neves (PSDB-MG), que coletou “contribuições” à  representação protocolada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Ao pedir auditoria especial! na votação de domingo (26), o documento tucano questiona a legitimidade da reeleição de Dilma e do próprio TSE que proclamou o resultado após Aécio reconhecer de público a derrota.

A tentativa de o PSDB realizar um 3!º turno da eleição presidencial arrancou uma declaração irônica do presidente nacional do PT, Rui Falcão: O PSDB está parecendo time que perde e, depois, põe a culpa no juiz!, afirma Falcão.

De acordo com o Estadão, o próprio Aécio deu aval para a deflagração do plano golpista.

O modus operandi do PSDB é o mesmo da direita venezuelana, que mesmo perdendo a eleição sempre investe contra o resultado das urnas.

Economia

Comments are closed.