Requião prevê desistência de Gleisi na corrida pelo governo do Paraná

Para Requião, a cada nova rodada de pesquisa sobre a corrida presidencial, a senadora Gleisi Hoffmann se "enfraquece" e fica menos candidata ao governo do Paraná devido ao sofrível desempenho de Dilma; senador diz que inevitabilidade! da candidatura própria do PMDB também acelera "desistência" da senadora do PT; parlamentar peemedebista, que luta por uma quarta temporada no Palácio Iguaçu, vê polarização da disputa com o tucano Beto Richa.
Para Requião, a cada nova rodada de pesquisa sobre a corrida presidencial, a senadora Gleisi Hoffmann se “enfraquece” e fica menos candidata ao governo do Paraná devido ao sofrível desempenho de Dilma; senador diz que inevitabilidade! da candidatura própria do PMDB também acelera “desistência” da senadora do PT; parlamentar peemedebista, que luta por uma quarta temporada no Palácio Iguaçu, vê polarização da disputa com o tucano Beto Richa.
O senador Roberto Requião (PMDB) previu ao Blog do Esmael que sua colega de parlamento, Gleisi Hoffmann (PT), desistirá da disputa pelo Palácio Iguaçu.

Para o peemedebista, os baixos índices de aprovação do governo Dilma Rousseff estão inviabilizando a candidatura da senadora petista. Também estaria contribuindo para a “desistência”, ainda de acordo com o parlamentar, a inevitabilidade da candidatura própria do PMDB.

Requião afirma que a reorientação dos tucanos, que agora o atacam dia e noite, confirma essa tese de “polarização” entre ele e o governador Beto Richa (PSDB).

Deixe um comentário