Belinati prevê Richa fora do 2!º turno, diz colunista da Gazeta do Povo

Segundo o jornalista Celso Nascimento, colunista da Gazeta do Povo, nesta terça (22), o experiente ex-deputado e ex-prefeito Belinati, de Londrina, teria dito ao governador Beto Richa que "será difícil até mesmo chegar ao segundo turno na disputa que travará com o trio formado por Requião, Gleisi e Rubens Bueno".
Segundo o jornalista Celso Nascimento, colunista da Gazeta do Povo, nesta terça (22), o experiente ex-deputado e ex-prefeito Belinati, de Londrina, teria dito ao governador Beto Richa que “será difícil até mesmo chegar ao segundo turno na disputa que travará com o trio formado por Requião, Gleisi e Rubens Bueno”.
O jornalista Celso Nascimento, colunista do jornal Gazeta do Povo, na edição desta terça (22), fez um passeio de 60 anos na história para registrar a ausência de marca do governo Beto Richa (PSDB).

Depois do mergulho no passado, o colunista buscou no ex-prefeito de Londrina, Antônio Belinati (PP), a previsão de que Richa terá dificuldades para permanecer no cargo.

Segundo Nascimento, Belinati teria dito ao governador que “será difícil até mesmo chegar ao segundo turno na disputa que travará com o trio formado por Requião, Gleisi e Rubens Bueno”.

O diabo é que não é só Belinati que vê o tucano fora da segunda etapa eleitoral. Na semana passada, o Blog do Esmael anotou que o mundo político paranaense já considera o cenário sem o governador no segundo turno de outubro, a exemplo do que ocorreu nas eleições municipais de Curitiba, em 2012, quando o prefeito Luciano Ducci (PSB) não avançou para a segunda fase (clique aqui).

Deixe um comentário