“Ministro Paulo Bernardo não estava no avião que caiu em Pernambuco”

Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, não estava em aeronave que caiu em Pernambuco; prospera boato nas redes sociais de que o petista foi dessa para melhor; assessoria nega e diverte-se: "ele está vivinho da silva e ainda vai fazer a revolução socialista no país".
Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, não estava em aeronave que caiu em Pernambuco; prospera boato nas redes sociais de que o petista foi dessa para melhor; assessoria nega e diverte-se: “ele está vivinho da silva e ainda vai fazer a revolução socialista no país”.
Circula nas redes sociais o boato de que o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, estava dentro do avião que caiu nesta tarde (24) no Litoral Norte de Pernambuco.

O blog falou com a assessoria do ministro, em Brasília, que tirou uma onda: “à‰ o desejo da oposição, mas ele está vivinho da silva”.

No Facebook, por exemplo, o usuário Fernando Delicato postou em perfil: “Parece que o avião do Paulo Bernardo caiu agora a tarde no interior de Pernambuco”, registrou, apontando link para notícia do acidente no Jornal do Commercio, de Recife.

A assessoria do ministro Paulo Bernardo, além de negar o acidente de avião, afirmou ao blog que o homem-forte do governo Dilma ainda vai viver o suficiente para fazer a revolução socialista.

“O ministro foi abençoado na segunda-feira pelo papa, portanto, não é desta vez que a oposição terá algo a comemorar”, divertiu-se uma assessora.

“O ministro Paulo Bernardo não estava no avião que caiu em Pernambuco”, garante o Palácio do Planalto.

Economia

Deixe um comentário