Wilson Picler elogia movimento pela moralização da Câmara de Curitiba

Professor Wilson Picler (PDT).

O presidente em exercício do PDT em Curitiba, Professor Wilson Picler, elogiou neste domingo (7) a campanha desenvolvida por partidos políticos e movimentos sociais pela moralização da Câmara Municipal de Curitiba.

Segundo Picler, o PDT seguirá junto com as demais legendas — PT, PMDB, PV, PPS, PSC e PCdoB — na defesa das investigações das denúncias de irregularidades em contrato de publicidade celebrado entre o legislativo e uma empresa de familiares do presidente da Casa, vereador João Cláudio Derosso (PSDB).

“Quero também enaltecer o trabalho de investigação da RPC/Gazeta do Povo, que está trazendo à  tona coisas horríveis que não imaginávamos que existissem no legislativo municipal”, destacou o presidente em exercício do PDT.

Picler ressaltou, no entanto, a participação efetiva dos movimentos sociais no movimento pela moralização da Câmara. Para ele, a Femotiba, a UPE, a CUT e demais organizações estão sendo fundamentais para cobrar rigor nas investigações das irregularidades.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. rsrsrsrsrsrsrsrs

  2. Acho admirável quando posturas pessoais aparecem exigindo que a sociedade civil se posicione em relação aos escandâlos na Câmara. Esse é um problema que envolve os partidos, as associações, mas também os cidadãos. Picler, sempre teve posturas baseadas na transparência, e acho que esse é um dos aspectos que trarão o Fruet para o PDT. Tem que ter espaço de atuação e clareza, agora, estamos esperando o Fruet seguir o exemplo de Picler, e vir a público exigir também que essas questões que envolvem a Câmara sejam apuradas e os responsáveis punidos.

  3. A verdadeira politica passa pelo comprometimento do agente publico, ex-deputado GUSTAVO FREUT é a pessoa certo para gerenciar a nossa cidade de CURITIBA, e o professor PICLER será a pessoa responsavel para trazer o Sr GUSTAVO, para ser o nosso prefeito, nós confiamos nos professoares.