Vereador Jonny Stica também pede o afastamento de Derosso; veja o vídeo


O vereador Jonny Stica, do PT, também defendeu nesta sexta-feira (5) o afastamento do colega João Cláudio Derosso, do PSDB, da presidência da Câmara Municipal de Curitiba.

Em entrevista ao jornal da RPCTV, 2!ª edição, Stica disse que “neste momento é saudável para que a investigação aconteça com mais idoneidade”.

Além de Stica, somente as vereadoras Professora Josete (PT) e Renata Bueno vieram a público defender a saída do presidente do cargo enquanto durar as investigações.

O líder do PSDB, Edson Prado, discorda do afastamento de Derosso. Para ele, é preciso aguardar para não haver precipitação.

O presidente da Comissão de à‰tica, Francisco Garcez, do mesmo partido do presidente da Câmara, indicou o vereador Jorge Yamawaki, também do PSDB, para relatar o pedido de instalação de uma Comissão Processante.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O stiquinha se viu obrigado a declarar-se como lider da oposição depois de ver os holofotes foram apontados para quem faz oposição de verdade: Dá-lhe professora! Sempre é tempo de aprender e ele é bom aluno, resta agora seguir adiante e honrar o lugar de lider. Confiamos em voce ,se titubear a prof. te reprova!

  2. Esse Jhonny Stica tem culpa no cartório! O pai dele dava cargo de comissão para mulher do derosso na Assembléia!! Meio estranho, não!!!! Ah, fora isso, a culpa não é de Jair Cezar, nem ngm, e sim de derosso!! Essas mentiras são de oposição sem carater!!!

  3. NÃO É SÓ O DERSSO TEM MAIS GENTE NESSE ROLO,OLHA O JAIR CEZAR E COMPANIHA.

  4. Não adianta espernear. Derosso está como aqueles frangos que minha tia matava lá no sítio em Palmeira, mais especificamente no Poço Grande. Ela quebrava o pescoço do bichinho e o soltava no terreiro. O frango debatia-se, pulava de um lado para o outro, tudo em vão, sua morte já estava decretada.

    Da mesma forma age o Derosso agora, já quebraram o seu pescoço, agora não adianta mais se debater, já era! O povo escorraçará o Derosso do puleiro central.

  5. Não consegui abrir o vídeo, também não vi na tv essa declaração. Se for verdade, até que enfim. Até agora os outros 2 vereadores do PT não tinham feito essa defesa, era só a profª Josete. Isso é uma vergonha, desde o 1º dia dessas denúncias já deviam ter declarado essa posição.

  6. Até que enfim esse muleque mostrou porque ele é vereador do PT…Achei que ele iria terminar o mandato dele somente falando da pedreira…

  7. Comissão de ética composta por 3 vereadores, sendo 2 deles do mesmo partido do Derosso “Larga o Osso” ? É a mesma coisa que colocar o Drácula na gerência do Banco de Sangue.