Blog do Esmael Prefeitos querem ampliar parceiras com a Fiep | Blog do Esmael Prefeitos querem ampliar parceiras com a Fiep | Blog do Esmael

Prefeitos querem ampliar parceiras com a Fiep

Luizão, Campagnolo, Ivan Rodrigues (prefeito de SJP) e o empresário José Zeitel.

A vitória de Edson Luiz Campagnolo na disputa pela presidência da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) foi recebida com muito entusiasmo pelo prefeito de Pinhais, Luizão Goulart (PT).

O petista administra uma das cidades com maior potencial industrial do estado. Ele diz acreditar que o projeto de Campagnolo será focado no bom relacionamento com os municípios.

Estive recentemente conversando com Campagnolo e tenho a certeza que suas idéias irão somar à  política de fortalecimento do setor industrial, através da qualificação da mão de obra e dos incentivos que o governo federal oferece!, comentou o prefeito.

Luizão lembra que antes de declarar o apoio a candidatura do presidente eleito, ele conversou com diversos empresários de Pinhais e constatou a satisfação deles com a atual gestão da Fiep.

Outro fator destacado pelo prefeito Luizão é a importância de ter alguém do meio sindical e empresarial conduzindo a entidade.

Representa a independência da Federação na defesa de suas demandas e anseios, inclusive, junto ao Poder Público seja na esfera estadual ou federal!, concluiu.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. a fiep so não pode fazer parceria com o governo do paraná…