Blog do Esmael Populares não puderam acompanhar depoimento de Derosso | Blog do Esmael Populares não puderam acompanhar depoimento de Derosso | Blog do Esmael

Populares não puderam acompanhar depoimento de Derosso

Manifestantes não puderam entrar no prédio. Foto: Roberto Corradini.

A reunião da Comissão de à‰tica da Câmara Municipal de Curitiba, que está tomando depoimento de João Cláudio Derosso (PSDB), não está sendo tão aberta como se anunciou. Dezenas de populares foram barrados na entrada do prédio.

O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Roni Barbosa, protestou contra a proibição.

“à‰ uma atitude antidemocrática”.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Parabéns aos que foram protestar e acompanhar a palhaçada do Derosso. Quem diz que eles eram desordeiros devem ser eleitores destes vereadores cretinos que estão lá para esconder as maracutaias do ditador-presidente. O Brasil só tem políticos deste nível porque seu povo é, na maioria, um bando de covardes. Que inveja dos egípcios, argentinos e ingleses que vão às ruas cobrar por seus direitos e por mais dignidade. São só 31 milhões que foram surrupiados. E este é apenas um caso. Por que não se investigam os outros contratos, como o de aluguéis de carros, por exemplo ? Que futuro estamos deixando aos nossos filhos ?

  2. Populares? Era um bando de baderneiros

  3. ESTIVE NA CAMARA ONTEM,AQUELE BANDO DE DESORDEIROS QUE ESTAVAM QUERENDO LÁ ENTRAR NEM DE LONGE PODE-SE DIZER QUE REPRESENTAVAM A POPULAÇÃO AINDA BEM QUE NÃO ENTRARAM PQ SE ENTRASSEM EU SAIA PQ JUNTO DE MALOQUEIROS MAMÃE ME ENSINOU NÃO ANDAR…

  4. É que a Assembléia Legislativa não é mais a casa do povo…Esse democracia disfarçada já não convence mais ninguém…As leis favoráveis aos cidadãos nunca são aprovadas, sempre beneficiam a classe política, comandada pela elite brasileira. E tem eleitor que ainda acredita em poder legislativo participativo. Hoje, vivemos infelizmente a ROUBOCRACIA TUPINIQUIM…

  5. ESMAEL

    Quando Ducci se licenciar para concorrer as eleições, quem assumirá a Prefeitura ????