Blog do Esmael Derosso ameaça abrir o bico e arrastar para a crise figurões do PSDB | Blog do Esmael Derosso ameaça abrir o bico e arrastar para a crise figurões do PSDB | Blog do Esmael

Derosso ameaça abrir o bico e arrastar para a crise figurões do PSDB

Aliados abandonam Derosso pelo caminho. Foto: Denis Ferreira Neto.

O presidente da Câmara Municipal de Curitiba, João Cláudio Derosso (PSDB), que será alvo de investigação de uma CPI, parece estar disposto arrastar para o centro da crise outros importantes tucanos.

Derosso ameaça abrir o bico, numa espécie de “delação premiada”, em resposta ao abandono do partido dele — o PSDB.

O presidente da Assembleia Legislativa e vice-presidente do PSDB no Paraná, Valdir Rossoni, pediu ontem que Derosso deixasse o partido.

Derosso, contrariado, reagiu dizendo que Rossoni queria aparecer na mídia.

Se de fato o presidente da Câmara abrir o bico, muito provavelmente, deverá arrastar para o centro da crise figurões do PSDB paranaense.

João Cláudio Derosso é acusado de cometer irregularidades na contratação de agências de publicidade e promover nepotismo na Câmara.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ele só está blefando. Não vai entregar ninguém e fará como o Carli Filho. Se fará de mártir para garantir o “um por todos e todos por um”. Políticos como estes da base governo/câmara/assembléia são piores que traficantes.

  2. tão zoando comigo?

  3. o prefeito de curitiba não merece ser eleito…

  4. derosso tem que chutar o balde : denunciar todos os invovidos..

  5. AGORA FALA SÉRIO..SE FOR VERDADE NÉ..EU COM 30 MILHÕES VOU PRA MIAMI PESCAR;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  6. PRONTO COMEÇOU Á LAVAGEM DE ROUPA SUJA EM PÚBLICO…..NINGUEM MERECE;