Blog do Esmael Campagnolo é eleito presidente da Fiep | Blog do Esmael Campagnolo é eleito presidente da Fiep | Blog do Esmael

Campagnolo é eleito presidente da Fiep

O empresário Edson Campagnolo foi eleito presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) por 69 votos contra 21 obtidos pelo secretário da Indústria e Comércio Ricardo Barros.

Campagnolo disse que “venceu a indústria”.

A derrota de Barros está sendo creditada ao governador Beto Richa (PSDB).

Industriais vinham denunciando nos últimos dias que a máquina do estado entrou firme na campanha de Barros.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. chuuuupaaaaaa BETO.

  2. Por aí já dá para prever o que vai acontecer nas próximas eleições…

  3. Parabéns aos industriários do Paraná que não se submeteram ao capricho do Sr Ricardo Aventura. O setor produtivo não poderia ficar a reboque do governo, que aliás, ainda não disse a que veio.

  4. TOMA BARROS!!!! TOMA BETO RiCHA!!!!

  5. Ganha a indústria, mas perde o povo do Paraná. Vamos ter que aguentar o Ricardo Barros por quanto tempo? Jesus!!!

  6. ENTRE VARIAS DERROTAS + UMA DO Beto???

  7. A FIEP – FAZ UM GRANDE TRABALHO NO PROJETO DA RÊDE DE DESENVOLVIMENTO LOCAL, É NÃO PODERIA SER DIFERENTE O RESULTADO DA ELEIÇÃO DESTA TARDE.
    ESPERAMOS QUE O EMPRÉSARIO EDSON CAMPAGNOLO DE CONTINUIDADE A ESTE TRABALHO QUE É DE EXTREMA IMPORTANCIA PARA AS COMUNIDADES, AINDA ESPERAMOS QUE SEJA AMPLIADO ESTE TRABALHO COM A PARTICIPAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES DE MORADORES, ONGS E CONSELHO LOCAIS.

    PARABÉNS PELA VITORIA.

  8. É Ricardo, agora é colocar o rabinho no meio das pernas, lamber as feridas e voltar pra baixo das asas do casal 20, Betinho e Fernandinha.

  9. maravilha esta noticia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk