Blog do Esmael Assembleia Legislativa sem água nos banheiros e sem cafezinho | Blog do Esmael Assembleia Legislativa sem água nos banheiros e sem cafezinho | Blog do Esmael

Assembleia Legislativa sem água nos banheiros e sem cafezinho

Está faltando água nas torneiras da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP). Os servidores reclamam que os banheiros da Casa estão uma imundice só.

Na volta do recesso, também não teve o sagrado e tradicional cafezinho para espantar o frio intensificado pela chuva que castiga Curitiba.

O corte da água e do café faz parte das medidas moralizadoras da ALEP? Até agora, ninguém explicou nada.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. E precisa de explicação??? O grande paladino do Paraná, o defensor dos fracos e oprimidos conseguirá com o corte do café na Alep a economia de alguns reais em 4 anos. E esse dinheiro garantirá a compra de notes (aos srs. deputados), ipads (aos srs. deputados), compra de horas a serem voadas em avioes( para os srs. deputados) e coisas do genero tão importantes para a manutenção da máquina legislativa em nosso pobre e desgovernado Estado. Muito triste e mais um ato demagógico desde vingador!

  2. Descaso total,

  3. Só não pode faltar é papel higienico, porque o que eles fazem de c……..da e muito grande por favor coloquem papel la agora…