Blog do Esmael Armação contra o vereador Nelsão | Blog do Esmael Armação contra o vereador Nelsão | Blog do Esmael

Armação contra o vereador Nelsão

O vereador Nelson Silva Souza, o Nelsão, do PMDB, está sendo vítima de uma sórdida armação na Câmara de Vereadores de Campo Largo, região metropolitana, que quer cassar o mandato dele.

A denúncia é do também vereador Sérgio Schmidt, do PDT, que afirma que a armação estaria partindo do suposto agredido, o colega Wilson Andrade (PSB), que teria contratado um blog do município para espalhar na internet imagens editadas.

O presidente da Comissão que tenta cassar Nelsão, vereador Jorge Júlio, é secretário especial do PSB, mesmo partido do denunciante, o que caracterizaria impedimento.

Uma perícia feita pela perita forense Cristiane B. Fontana, da Fontécnyro Laboratório de Perícias Forenses, atesta que as imagens do vídeo disseminado pela internet são falsa.

A prova foi manipulada inquestionavelmente, irrefutavelmente!, disse.

O julgamento de Nelsão, que é líder sindical, ainda está acontecendo na Câmara. Centenas de populares acompanham a votação. A segurança foi reforça pela direção da Casa, que teme uma invasão de manifestantes simpáticos ao vereador.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Grande Vereador Nelsão.
    Justiça foi feita, agora libera aquele grito
    VOÇES VÃO TER QUE ME ENGOLIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  2. Infelismente a comunidade mais carente de Campo Largo perde muito com esta atitude tomanda pela CÚPULA que comanda esta região.Conheço e participo ativamente do movimento sindical e sei o quanto este guerrero Nelsão tem feito não so para a comunidade mais carente mais sim a todos os trabalhadores que os procura. Tenho certeza que o poder maximo vai reverter esta injustiça e com certeza VOÇE NELSÃO vai voltar com muito mais força para mostrar a estes JUDAS MEDROZOS que o apunhalou pelas costas.
    SIGA EM FRENTE CAMPEÃO.

  3. Não vejo nada de injusto não, o cara erro e tem que pagar pelos seus atos, nesse caso perdeu o cargo, bem feito que numa outra oportunidade que tiver seja mais manso e não terá problemas, pensa ele que o legislativo é igual a luta sindical? Não é logo que ele aprenda que a politica não é igual a luta sindical, as vezes a politica e totalmente inversa, como foi nesse caso, descanse agora e esfrie a cabeça e parabéns a Campo Largo por ter ser livrado de uma tapado como esse que é o nelsão

  4. Conheci o Nelsão e precisei do apoio dele quando fui demitido e humilhado em uma grande multinacional na qual ele também trabalhou. Dei 18 anos de minha vida trabalhando à noite e madrugada e perdi vida social, familiar e profissional. Fui dedicado, honesto, criativo, participativo.
    Quando precisei de uma orientação dele, não obtive nem uma resposta sequer. Ele não está com esta bola toda. Seus interesses em primeiro lugar.