Blog do Esmael PMDB vai na vice de Enio em Maringá, diz Requião | Blog do Esmael PMDB vai na vice de Enio em Maringá, diz Requião | Blog do Esmael

PMDB vai na vice de Enio em Maringá, diz Requião

Verri feliz com apoio do PMDB.

O blog de à‚ngelo Rigon, de Maringá, traz a informação de que o senador Roberto Requião deu um chega pra lá no funcionário da prefeitura William Gentil, ontem em Curitiba, durante a reunião da executiva do PMDB.

O senador disse que o PMDB maringaense vai de Enio Verri (PT) em 2012, o que não é novidade para ninguém, e adiantou o nome do vice: Umberto de Araújo Crispim.

Embora seja filiado ao PMDB, Gentil é integrante no muniçipio do condomínio político de Silvio II (prefeito) e do secretário Ricardo Barros (PP).

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. BOA NOITE SENHOR ESMAEL!!
    VENHO POR MEIO DESTA RELATAR QUE É FALSA ESSA AFIRMAÇÃO REPUBLICADA POR MEIO DE SEU BLOG, E APROVEITO MAIS O REQUIÃO EM NENHUM MOMENTO RELATOU TAL FATO PARA MINHA PESSOA.
    SÓ CONFIRMO QUE COMO INTEGRANTE DE UMA CHAPA DE OPOSIÇÃO AO ATUAL PRESIDENTE (CRISPIM) PROTOCOLAMOS JUNTO AO DIRETÓRIO ESTADUAL UM MANIFESTO A POSTURA ( EXECUTIVA ESTADUAL) DEFINIDA E JÁ SACRAMENTADA ANTERIORMENTE A PERMANECIA DO CRISPIM JUNTO AO DIRETÓRIO LOCAL.
    PORTANTO QUAISQUER FALA QUANTO AO QUE VOSSA PESSOA PUBLICOU AQUI NÃO É REAL QUANTO AO QUE O REQUIÃO FALOU.

    NO QUE SE REFERE AO VICE DE UMA POSSÍVEL COLIGAÇÃO DO PMDB COM O PT ACREDITO SER MUITO CEDO PARA TAIS AFIRMAÇÃO MESMO SABENDO QUE BOA PARTE DO DIRETÓRIO APROVA A DECISÃO DO PRESIDENTE CRISPIM, PORTANTO O QUE DEFENDI FOI QUE O PMDB TIVESSE CANDIDATURA PRÓPRIA E NOSSO PARTIDO TEM GRANDES NOMES ALÉM DO MARIO HOSSOKAWA TAMBÉM O EX: DEPUTADO ODILIO, EX; PREFEITO JOÃO IVO EOUTROS NOMES.
    MINHA MANIFETAÇÃO POR ELEIÇÃO SE DEU DEVIDO ALGUNS LIDER DO PARTIDO SE MANIFESTAR SEM LEVAR AO CONHECIMENTO DOS DEMAIS FILIADOS ONDE UM FALAVA QUE ERA CANDIDATO A PREFEITO DO PARTIDO E OUTRO FALAVA EM COLIGAR COM O PT, ISSO CAUSOU UMA REVOLTA DENTRO DOS SEMAIS INTEGRANTES QUE SE MOBILIZARAM E ASSIM MONTAMOS A CHAPA MUDANÇA JÁ.
    NO QUE SE REFERE A MINHA PESSOA OCUPAR CARGO DENTRO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL MESMO SENDO CANDIDATO EM 2008 NA CHAPA DE JÕAO IVO CALEFFI PMDB,PRIMEIRO SOU SERVIDOR CONCURSADO E ISSO NÃO ME IMPEDE DE TER UM CARGO DEVIDO A MINHA CAPACIDADE, SEGUNDO PORQUE TAIS MANIFESTO SENDO QUE TANTO NA ERA REQUIÃO QUANTO NA DO ATUAL GOVERNADOR BETO RICHA OS INTEGRANTES DE SEU SECRETÁRIADO É DE PARTIDOS DA OPOSIÇÃO, INCLUINDO PMDB DE LUIZ CLAUDIO ROMANELLI E PSDB NA GESTÃO REQUIÃO COM NELSON GARCIA NA SCRETÁRIA DO TRABALHO…, PORQUE QUEREM ME JULGAR E NÃO QUEREM SER JULGADOS???
    SEMPRE AJUDEI O PMDB ASSIM COMO MINHA FAMÍLIA E O CRISPIM É PROVA DISSO AJÁ VISTO QUE FUI SEMPRE VOLUNTÁRIO EM SUA ELEIÇÕES INCLUSIVE O APOIANDO PARA DEPUTADO ESTADUAL. E FUI CONVIDADO A PARTICIPAR DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO SILVIO BARROS II, MESMO TRABALHANDO EM 2008 CONTRA SUA CANDIDATURA! ACEITEI O CONVITE SABENDO QUE PODERIA SER ÚTIL A MINHA COMUNIDADE TRABALHANDO COM SUA EQUIPE E ASSIM LEVAR MELHORIAS QUE HOJE É REALIDADE EM MINHA COMUNIDADE.
    APROVEITO ESTA PARA RELATAR QUE RESPEITO A DECISÃO DO PMDB E DIZER QUE É NECESSÁRIO A PARTICIPAÇÃO DE TODOS DO PARTIDO EM QUAISQUER DECISÃO, POIS O PMDB É E SERÁ O MAIOR PARTIDO DO BRASIL.

    BOA NOITE E SUCESSO!!

  2. o parana na minha opinião,não tem deputados estaduais autenticos pmdbista .tem alguns mas o rolo compressor faz desaparecer!

  3. Muito importante o trato do Senador Requião com os falsos peemedebistas. Muito inteligente o posicionamento do Requião, mas o vice do Ênio Verri será decidido pelo diretório municipal do PMDB, com certeza o Crispim possui total condição de ser o vice do Ênio Verri, pois se qualificou para tal, vejamos: Bacharel em Direito, Curso de Administração, Foi Diretor de Assuntos com Investidores da Sanepar, vasto conhecimento na área ambiental e Política….
    Na atualidade no PMDB é o nome mais cotado, mas ainda é cedo para falar desse assunto, pois muitas coisas irão acontecer até essa definição. Uma coisa é certa, nós do PMDB não abriremos mão da vice.

  4. Esse Gentil só é gentil com os Barros!
    Nunca apoiou os candidatos do PMDB de Maringá.