Partidos engrossam neste sábado ato público pelo impeachment de Derosso

* Evento pluripartidário terá participação do PT, PDT, PV e PSC

Jorge Bernardi: 'Impeachment, já!'.
A Federação das Associações de Moradores de Curitiba (Femotiba) realiza neste sábado (23), à s 10 horas, na Boca Maldita, o primeiro ato pluripartidário pelo impeachment do presidente da Câmara, vereador João Cláudio Derosso (PSDB), suspeito de cometer irregularidades na contratação de agências de publicidade.

De acordo com o presidente da Femotiba, Edson Feltrin, autor do pedido de impeachment, o afastamento de Derosso da presidência do legislativo municipal tem como objetivo de garantir a isenção nas investigações que serão conduzidas pelos vereadores na Comissão de à‰tica.

Os dirigentes do PT, PDT, PSC e PV se reuniram ontem à  noite e decidiram participar do movimento pelo impeachment do presidente da Câmara.

Segundo Jorge Bernardi, presidente do PDT licenciado, que participou do encontro partidário, “a ideia das legendas é fortalecer o movimento encabeçado pela Femotiba participando efetivamente do ato deste sábado e iniciar uma peregrinação pelas entidades e instituições visando engrossar a campanha pelo impeachment de Derosso.”

Além dos quatro partidos que estiveram reunidos ontem, o PMDB de Roberto Requião e o PCdoB também devem se somar ao evento de amanhã na Boca Maldita.

Economia

Deixe um comentário