Blog do Esmael Partidos engrossam neste sábado ato público pelo impeachment de Derosso | Blog do Esmael Partidos engrossam neste sábado ato público pelo impeachment de Derosso | Blog do Esmael

Partidos engrossam neste sábado ato público pelo impeachment de Derosso

* Evento pluripartidário terá participação do PT, PDT, PV e PSC

Jorge Bernardi: 'Impeachment, já!'.

A Federação das Associações de Moradores de Curitiba (Femotiba) realiza neste sábado (23), à s 10 horas, na Boca Maldita, o primeiro ato pluripartidário pelo impeachment do presidente da Câmara, vereador João Cláudio Derosso (PSDB), suspeito de cometer irregularidades na contratação de agências de publicidade.

De acordo com o presidente da Femotiba, Edson Feltrin, autor do pedido de impeachment, o afastamento de Derosso da presidência do legislativo municipal tem como objetivo de garantir a isenção nas investigações que serão conduzidas pelos vereadores na Comissão de à‰tica.

Os dirigentes do PT, PDT, PSC e PV se reuniram ontem à  noite e decidiram participar do movimento pelo impeachment do presidente da Câmara.

Segundo Jorge Bernardi, presidente do PDT licenciado, que participou do encontro partidário, “a ideia das legendas é fortalecer o movimento encabeçado pela Femotiba participando efetivamente do ato deste sábado e iniciar uma peregrinação pelas entidades e instituições visando engrossar a campanha pelo impeachment de Derosso.”

Além dos quatro partidos que estiveram reunidos ontem, o PMDB de Roberto Requião e o PCdoB também devem se somar ao evento de amanhã na Boca Maldita.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. JÁ QUE ESTAMOS FALANDO EM ALTERNÂNCIA DE PODER, NÃO DEVEMOS DEIXAR QUE PESSOAS IGUAL A ESSE JORGE BERNANDI VOLTEM AO PODER NOVAMENTE, ONDE ESSE ALIENIGENA QUE ACREDITA ATÉ EM UFOS, POR ISSO, QUE ACHO ELE IGUAL UM ALIENIGENA, TAMBÉM DEVEM NA PRAÇA PORQUE ELE TAMBÉM FICOU MUITOS MANDATOS COMO VEREADOR E FOI ATÉ PRESIDENTE DA CAMARA DE VEREADORES DE CURITIBA E TAMBÉM NÃO FEZ NADA PELA POPULAÇÃO CURITIBANA.

    O NEGÓCIO É MUDANÇA , MUITA MUDANÇA, COM PESSOAS NOVAS, CANDIDATOS NOVOS, MUITOS DELES E SEM VÍCIOS, PORQUE DAÍ SIM DÁ PRÁ COMEÇAR A DESENVOLVER UM BOM TRABALHO, CASO CONTRÁRIO, VÃO CONTINUAR ESSES PAUS MANDATOS QUE COMEM NA MÃO DO PREFEITO, DO GOVERNADOR E DO PRESIDENTE EM TROCA DE FAVORES QUE NA VERDADE, NUNCA DEVRÍAM SER FAVORES E SIM OBRIGAÇÃO DO GOVERNANTE QUE DEVE REALIZAR OBRAS EM PRÓL DA CIDADE E DO SEU POVO.

    POVO , SEJA VIRTUOSO E VOTE BEM.

    PELAMORDEDEUS.

  2. este senhor da foto por um acaso não é o jorge Bernardi ex vereador que ficou por vários mandatos na camara ? estranho enquanto vereador não percebeu nada de errado e agora esta ai revindicando, sera´que ele nunca soube de nada ? Puxa vida!

  3. Para tanta gente querer o impeachment deste cara alguma coisa brava deve ter. Ainda mais que este tal de Derosso está a 13 anos como presidente da casa.