Blog do Esmael Palácio das Araucárias diz que "Chuchu Ensopado" trabalhou bastante | Blog do Esmael Palácio das Araucárias diz que "Chuchu Ensopado" trabalhou bastante | Blog do Esmael

Palácio das Araucárias diz que “Chuchu Ensopado” trabalhou bastante

Governador em exercício Flávio Arns.

O Palácio das Araucárias contestou informação publicada neste blog de que o governador em exercício, Flávio Arns, carinhosamente chamado de “Chuchu Ensopado”, nada fez em dez dias de interinidade.

Segundo o Palácio, Arns realizou diversos despachos internos, reuniões com movimentos sociais e discussões sobre o reajuste salarial prometidos a professores durante a campanha de 2010.

Além disso, jura o Palácio, Arns assinou convênios com o Banco do Brasil, que beneficiam os agricultores (Trator Solidário), e com a Copel visando a modernização da iluminação em escolas da rede pública.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Ele esteve em Piraquara visitando uma escola particular…surpreendentemente, na condição de Gov. e também Secretário da Educação, não passou nem perto de uma escola pública!!!

  2. Se o governador não faz nada, imagine o vice!

  3. VAI FICAR 04 ANOS FAZENDO REMENDOS E NAO TEM NENHUM PROJETO DE FUTURO

  4. NAO ACREDITO EM UM GOVERNO QUE NAO TENHA UM BOM SECRETARIO DA EDUCACAO.

  5. ESSE GOVERNO COMECOU MAL QUANDO INDICOU O VICE NA SECRETARIA DA EDUCACAO.

    SE ESTE GOVERNO QUER SER MODERNO, QUER RECUPERAR O TEMPO PERDIDO,TEM QUE DEIXAR O VICE FAZENDO VIAGENZINHAS E ARRUMAR UMA EQUIPE PARA TRABALHAR.

  6. BETO RICHA, URGENTE DEMITA O SECRETARIO DA EDUCACAO , MESMO SENDO SEU VICE, SEU GOVERNO VAI NAUFRAGAR NA EDUCACAO.

    BETO SEU VICE NAO TEM VOTO, NAO TEM LIDERANCA, NAO TEM EXPRESSAO

  7. nunca fez nada se esconde atraz das apaeS.

    fica na sombra da sua tia Zilda Arns

    zero a esquerda ‘.

  8. nada fez como deputado, nada fez como senador e nada vai fazer como vice e como secretario da educacao.

    só chegou onde chegou porque se aproveitou do nome da tia dele Zilda Arns.

  9. Desrespeitosa e inoportuna o comentário em relacão a Flávio Arns, uma pessoa honrada, de caráter e digno do respeito de todos os paranaenses. Quem o conhece o respeita e o admira. O trabalho social que realizou e realiza em prol de pessoas deficientes merecem nosso respeito e admiracão. Espero que em respeito a esse ilustre paranaense esse comentário seja publicado.

  10. É…. assim mesmo não fez nada e eu ralei a semana toda!!!!!

  11. Bota sofrível nisso Esmael. Um dos textos apresentados ontem, tratava da língua portuguesa e era de um GT da UFPE. Seguramente, o texto mais chato que já lí na minha vida. Além disso, o texto era um estudo feito no Estado do Pernambuco. Estranho, né? Nunhum que discutisse a educação aqui do nosso Estado…
    Agora, chuchu ensopado foi pra acabar…heheheh… Ele, o chuchu ensopado, também é conhecido como Padre Arns.

  12. Pensei que chuchu vc só para São Paulo…. rs E se serve para o Flávio Arns serve para o Beto Richa. Então, se essa é a alimentação do tucanato, a dormida no ponto de Beto Richa, em relação ao Fruet, está em parte explicada, é um problema da espécie! A pressão deve estar baixinha… baixinha, mas a tendência é que caia pimenta no chuchu, e Fruet leve a Prefeitura de Curitiba pelo PDT.