Ministra Gleisi Hoffmann reinaugura Estrada da Graciosa no sábado

Gleisi Hoffmann.

Os ministros Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e Pedro Novaes (Turismo) reinauguram neste sábado (16) a Estrada da Graciosa, em Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba.

Totalmente revitalizada, a histórica Estrada da Graciosa recebeu investimentos de R$ 19 milhões.

Será a primeira grande obra a ser inaugurada pela ministra Gleisi desde que assumiu a chefia da Casa Civil.

Para o prefeito do município, Loreno Tolardo (PDT), o investimento federal impactará positivamente na economia e no desenvolvimento turístico de Quatro Barras e região.

A Estrada da Graciosa liga o município de Quatro Barras até Morretes, no Litoral.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esmael, este evento foi transferido para o dia 13 de Agosto.

  2. Esclareço ao coluista que ontem a oite foi adiada a inauguração, em comunicado do Gabinete do Ministro.O motivo é a coincidencia do Salão Internacional de Turismo que se realiza em S Paulo ate domingo.
    A assessoria do Ministro considera que a sua vinda a Quatro Barras, deveria ser mais longa para que ele tivesse oportunidade de apreciar as atrações potenciais do municipio.
    O trecho a ser inaugurado é todo no Municipio de Quatro Barras e se inicia no Bairro Florestal ate o alto da serra, num percurso de 20 Km pavimento de alfalto entrecortado com paralelepipedos, nos sitios Historicos, e com longos trechos de ciclovia.