Blog do Esmael Gabão assume a presidência da Associação dos Municípios do Paraná | Blog do Esmael Gabão assume a presidência da Associação dos Municípios do Paraná | Blog do Esmael

Gabão assume a presidência da Associação dos Municípios do Paraná

via Bem Paraná

Gabão (PPS) assume a AMP.

O prefeito de Piraquara, Gabriel Jorge Samaha (PPS), assumiu nesta terça-feira (05) a Presidência da AMP (Associação dos Municípios do Paraná). Gabão!, como é conhecido, assume o comando da entidade de representação das 399 prefeituras do Estado em substituição ao prefeito de Castro, Moacyr Elias Fadel Junior (PMDB). Ele foi eleito com o voto da maioria dos prefeitos presentes à  assembléia promovida hoje pela entidade.

Primeiro prefeito da Região Metropolitana e de Piraquara a assumir o cargo, Gabão era o 1!º vice-presidente da diretoria anterior.

Uma das propostas que Gabão é a de colocar em prática é a criação do Conselho Político da AMP, que terá a participação dos presidentes de todas as 18 associações regionais de municípios do Paraná.

Será um órgão para a realização de um debate profundo e democrático sobre os temas importantes da agenda municipalista. Para viabilizá-lo, faço questão de contar com a presença de todos os prefeitos!, afirmou.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. merece o que? por favor, já nao chega esse cara acabar com o municipio de Piraquara, destruiu a cidade, afundou a prefeitura, nao consegue nem fazer a lição de casa direito, e quer comandar a AMP, por favor! se enxerga gabao, voce já era cara! a politica acabou para voce, e para seus filhos, pois voce termina seu mandato como prefeito deixando indices de rejeicao maiores que 80%.

  2. PARABÉNS GABÃO VC MERECE!!!
    ABÇOS.

  3. Piraquara está abandonada, e o prefeito quer palpitar em outros municípios?????