Blog do Esmael Em festa de filiações, PMDB de Maringá pede adiamento de convenção municipal | Blog do Esmael Em festa de filiações, PMDB de Maringá pede adiamento de convenção municipal | Blog do Esmael

Em festa de filiações, PMDB de Maringá pede adiamento de convenção municipal

Deputado João Arruda participou de megafiliação no PMDB de Maringá.

Na sexta-feira à  noite, o diretório municipal de Maringá realizou uma festa com 500 pessoas com o objetivo de incorporar outros novos 172 militantes.

O secretário-geral da legenda, deputado João Arruda, e a ex-deputada Elza Correia, também da executiva estadual da agremiação, estiveram presentes na festa organizada pelo presidente Humberto Crispim.

O diretório maringaense reivindicou no evento o adiamento da convenção partidária marcada para o dia 17. Crispim relatou a Arruda e Elza que “a prefeitura da cidade está tentando interferir no processo interno da legenda”.

“Tem um vereador do PMDB, chamado Mário Hossokawa, que quer transformar o partido numa sublegenda do condomínio político dos Barros”, denunciou Crispim, referindo-se ao prefeito Silvio Barros II e ao irmão dele, ex-secretário Ricardo Barros.

Nesta segunda (4), uma comitiva de peemedebistas maringaenses desembarca em Curitiba para tentar o adiamento da convenção.

“Por determinação da direção nacional do PMDB, o nosso mandato vence em 25 de outubro”, explica Humberto Crispim, ao reclamar que a seção maringaense nem foi consultada sobre a data da convenção municipal.

O PMDB de Maringá afirma possuir 7 mil filiados. A atual direção tem a seu favor, na reivindicação do adiamento da convenção, o fato de ter conseguido vencer as eleições em 2010 na cidade e em outros 28 municípios da região.

Inscreva-se na Nossa Newsletter!

Inscreva-se na Nossa Newsletter!

Perdeu alguma notícia?

O Blog do Esmael publica dezenas de matérias.
Receba diariamente em seu e-mail um resumo das informações mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.

Seu email foi cadastrado com sucesso!

  • Marcelo Fregadoli

    Eu acredito que o Crispim vai vencer está parada com eleição ou não e para provar tais fatos é só aguardar os fechamentos deste embate político!
    Crispim está confiante na vitória porém acredita que um de seus oponetes poderá fazer uma possivel coligação devido ele não ter afinidade com Mario Hossokawa. E com a presença de muitos milítantes e apoio o Crispim vai levar essa!
    AGORA É CHAPA MICHEL TEMER CRISPIM PARA PRESIDENTE!

  • Vânia

    O frio e a chuva não foram desculpas para esta reunião espetacular, que fervilhou os ânimos dos peemedebistas de Maringá e região, aumentando a disposição em trabalhar pela conjuntura política para as eleições municipais de 2.012.
    Efetivando o sucesso do PMDB de Maringá!

Inscreva-se na nossa Newsletter

Perdeu alguma notícia?

O Blog do Esmael publica dezenas de matérias. Receba diariamente em seu e-mail um resumo das informações mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.

You have Successfully Subscribed!

Powered byRapidology