“Continua tudo como dantes”, diz Fruet, ao negar que esteve no Palácio das Araucárias

O ex-deputado Gustavo Fruet (PSDB) entrou em contato com o blog para negar que esteve hoje no Palácio das Araucárias em busca de uma resposta do governador Beto Richa (PSDB).

O pré-candidato à  prefeitura de Curitiba jura que apenas esteve no Tribunal de Justiça (TJ) e que estacionou o carro ao lado da sede do PP, no Centro Cívico.

Esbanjando bom humor, Fruet disse que foi a pé ao Tribunal de Justiça. “Fui, por óbvio, a pé ao TJ”, ao assegurar que “continua tudo como dantes”.

“Essa vai para um dos capítulos que estou escrevendo sobre versões e especulações”, prometeu a este blogueiro o pré-candidato.

Resumo da ópera: Gustavo ainda aguarda uma sinalização de Richa.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não acredito em duas coisas que alguns pensam que vai acontecer:
    1- O Gustavo não sair do PSDB
    2- O Gustavo entrar no PMDB.
    Amigo |Esmael, guarde isso para confirmar depois.

  2. O VITOR ESTA COBERTO DE RAZÃO. TODOS PARTIDOS DA OPOSIÇAO TENQUE
    LANÇAR CANDIDATO NO PRIMEIRO TURNO PMDB PSC PT E OUTROS PARA DEPOIS SE UNIREM NO SEGUNDO TURNO. SE POLARIZAR JÁ NO PRIMEIRO TURNO A MAQUINA ESTADUAL E MUNICIPAL FICA MUITO FORTE.AREDITO QUE OS POLITICOS SABEM DISSO.

  3. Fruet será candidato do PDT. PT e PSC lançam candidato próprio no primeiro turno. Ducci será apoiado pelo PSDB, e Gustavo e Ducci vão para o segundo turno. No segundo turno, PSC e PT apoiam Gustavo. quem viver verá..