Blog do Esmael Vanhoni: "Jonny Stica é uma excelente alternativa para disputar a prefeitura de Curitiba" | Blog do Esmael Vanhoni: "Jonny Stica é uma excelente alternativa para disputar a prefeitura de Curitiba" | Blog do Esmael

Vanhoni: “Jonny Stica é uma excelente alternativa para disputar a prefeitura de Curitiba”

Deputado federal à‚ngelo Vanhoni.

O deputado federal à‚ngelo Vanhoni, presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara, disse nesta tarde que o vereador Jonny Stica “é uma excelente opção do PT para disputar a prefeitura de Curitiba”.

“O Jonny Stica é uma excelente alternativa porque é um arquiteto que está exercendo o mandato de vereador e tem experiência em urbanismo, mesmo com a pouca idade”.

Stica está no primeiro mandato de vereador e tem 28 anos.

“Existe um experiente grupo de arquitetos e urbanistas que se entusiasma com a candidatura de Jonny à  prefeitura e que empolga o debate no PT”, disse Vanhoni.

Para o parlamentar, Stica pode ser a boa novidade nas eleições municipais do ano que vem.

Vanhoni concorreu duas vezes à  prefeitura da capital (200o e 2004) e foi o quarto mais votado na cidade à  Câmara em 2010.

Os deputados Dr. Rosinha (federal) e Tadeu Veneri (estadual) também se apresentam como pré-candidatos à  sucessão do prefeito Luciano Ducci (PSB).

  • Astro

    Vanhoni é inteligente, já disputou prefeitura e sabe melhor que poucos no PT como funciona o eleitorado curitibano. Se tá destacando um nome é porque sabe que é um nome com chance de quebrar essa hegemonia que se instalou há décadas no Centro Cívico.

  • Joaquim Nobertro

    Acho importante JOnny, Ratinho Junior, Gleisi interessados na cidade. É por ai.

  • Joaquim Nobertro

    Isso ai Vanhoni, o PT não investe em seus novos quadros, por isso a dificuldade de ter o PT crescendo no Estado.

  • André Virnes

    É o conservadorismo que ATRASA CURITIBA. Estamos há aproximadamente 20 anos vivendo das glórias anteriores por falta de inovação, de criatividade, de prefeitos que enxerguem hoje o que virá amanhã.
    Beto Richa e Ducci não fazem ou fizeram governos ruins, porém meros administradores do sistema que põe Curitiba no mais do mesmo.
    Abram as cabeças CURITIBANOS.

  • Sandoval

    O Vanhoni tem razão. Mesmo que o vereador Jonny Stica ainda não tenha muito tempo de vida política, o PT precisa de novos quadros. Concorrer à Prefeitura novamente com aquele discurso desgastado que o Rosinha e o Veneri apresentam apenas acarretará em nova derrota para o partido. O PT não ganha Curitiba com eles.

  • Não duvido das qualidades de Jonny, mas diante desse seu momento flagrantemente Myrian Rios, deputadão, ouso lançar as seguintes candidaturas, utilizando a mesma e indigente linha de raciocínio.

    Jonny de Souza Bonfüdesson, por ser um engenheiro que está exercendo o mandato de vereador e tem experiência em cálculo estrutural mesmo com pouca idade”.

    Johny de Oliveira Nondosseön, por ser um contador que está exercendo o mandato de vereador e tem experiência em balancetes mesmo com pouca idade”

    Jonny “Caveirão” do Rosário Jurgusteossön, por ser chefe de torcida organizada que está exercendo o mandato de vereador e tem experiência em quebrar janelas de coletivos mesmo com pouca idade.

    Jonny de Jesus Cristofessön, por ser pastor da Igreja da Arquitetura Lernista por estar exercendo o mandato de vereador e tem experiência em fazer plantas de churrasqueiras e de colocar brincos reluzentes em orelhas sujas mesmo com pouca idade.

    Prossegue o deputadão, que já falou coisa com coisa de forma um pouco mais consistente, que há “um experiente grupo de arquitetos e urbanistas que se entusiasma com a candidatura de Jonny à prefeitura e que empolga o debate no PT”.

    Bem, este Ornitorrinco poderia dizer que “há um experiente grupo de experimentados entusiasmados que se entusiasmam com a candidatura entusiasmada de Jonny à prefeitura e isso empolga de forma empolgante o debate não apenas no PT, mas até mesmo no Partido dos Trabalhadores”.

    Fim de carreira, meu querido amigo Vanhoni. Quando um deputadão começa a dizer platitudes e porcarias como essas, bem, desista. O negócio todo é emplacar umas emendas ao orçamento aqui e ali, e segue o baile.

    Esclareço para todos os fins que lembro do Jonny, ainda menino, aqui em casa, dentro da piscina, apontando para um besourão que havia caído n”™água e dizendo: “mas que bicho mais mané!”

    Pode ser que o menino do besourão seja, de fato, a grande novidade nas eleições de 2012, e eu não duvido das suas qualidades, mas espero que Vanhoni mantenha o bico fechado e atue apenas nos bastidores. Ou, melhor ainda, que tire uma férias e vá por Nordeste.

    Mas que deputadão mais mané!

    Paulo Roberto Manezão Cequinel
    The Brainsless Ornitorrinco Corporation
    Cala a boca, Vanhoni!
    PRCEQUINEL.BLOGSPOT.COM

  • walter

    prefiro o Stica, pois esses senhores ja deram o que devia. agora só sabem tirar proveitos para si. conheço bem esses dois

  • Sou muito amigo do Jonny, porém, acredito que não é chegado a hora de pensar em candidatura à prefeito. Sou entusiasta sim, por uma candidatura própria do PT , porém tem que ser alguém com mais experiência. Eu apoio a pré candidatura de Tadeu Veneri.

  • Felício

    O PALHARES É PUXA-SACO DO DUCCI (AQUI NA VILA TODO MUNO SABE DISSO) ESSE É O REAL MOTIVO PORQUE ELE NÃO QUER O STICA CANDIDATO A PREFEITO.
    O JOVEM STICA É O MELHOR CANDIDATO QUE APARECEU ATÉ AGORA. ESTÁ CERTO O VANHONI.

    • Palhares

      Gosto do Ducci, e acho o Stica um ótimo vereador! agora não acredito que o Stica vai trocar uma reeleição garantida, por uma tentativa dificilima, espero estar junto com o Jonny Stica em 2014 na casa de leis, trabalhando e fazendo o melhor por Curitiba! um abraço Palhares

  • Joao carlos

    Nao acredito!!! Com este “cabo” o Vanhoni piora!

  • Com nomes de respaldo como o do Tadeu e do Rosinha dentro do PT, parece até inocência da parte do Vanhoni sugerir o Jonny Stica como candidato para a prefeitura. Não que ele não possua méritos para tal, mas perto de seus concorrentes de partido, ele é um iniciante e não tem força suficiente na cena local, não desmerecendo ninguém, até porque, os outros também ja foram somente iniciantes.
    É preciso muito mais que vontade e entusiasmo de uma determinada classe para alcançar a prefeitura. É preciso posicionamento claro e oposição massiva ao atual governo, e isto Tadeu e Rosinha tem de sobra. O Jonny ainda esta construindo seu caminho e tem muito a provar ao partido para merecer esta chance. Para ele, ainda é cedo, mas não impossível. Ja para os outro dois, é bem real e nada longínquo. O Vanhoni deveria unir esforços por campanhas mais realistas e plausíveis. Ele ja participou desta jornada e quase obteve sucesso. Muito me espanta a indicação dele, pois tem experiência suficiente para saber que a oposição atropelaria facilmente uma campanha como a sugerida por ele. Me parece mais uma jogada de marketing interno para atrair atenção ao citado do que uma opinião real sobre uma concreta candidatura.

  • PIRATA

    PTzada vão a merda

  • Palhares

    Acho que ainda é cedo! prefiro o amigo Jonny stica lá dentro da Camara Municipal com seus bons projetos, não há razão para esta atitude, sei que ele quer muito mais, ate mesmo ser um bom Deputado, mas com o tempo as coisas se ajustam, e este rapaz maravilhoso ganhara o espaço nescessario!

  • Rafael

    Prefiro o Tadeu Veneri ou Dr. Rosinha. O Stica faz pouca oposição ao grupo político atual.

Inscreva-se na nossa Newsletter

Perdeu alguma notícia?

O Blog do Esmael publica dezenas de matérias. Receba diariamente em seu e-mail um resumo das informações mais quentes e relevantes, além de artigos exclusivos.

You have Successfully Subscribed!

Powered byRapidology