Delazari pede que Beto desça do palanque e comece trabalhar

Os deputados federais João Arruda e Osmar Serraglio acompanharam Delazari em audiência nesta semana com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.

O ex-Secretário de Segurança Pública durante o governo Requião, Luiz Fernando Delazari, disse nesta quarta-feira (6) que o governador Beto Richa (PSDB) precisa descer do palanque político e começar a trabalhar.

Delazari reagiu à s declarações do tucano que teria afirmado ontem, em audiência com a presidenta Dilma Rousseff, que recebeu a segurança caótica dos antecessores peemedebista Roberto Requião e Orlando Pessuti.

“O governador precisa descer do palanque e começar a trabalhar porque as eleições já ficaram para trás”, criticou o ex-secretário.

Em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, edição desta quarta, Delazari considerou as declarações de Beto Richa sobre a situação da segurança pública do Paraná são mais políticas do que práticas.

Ele está usando a política de, ao invés de resolver os problemas, ficar criticando o passado!, afirmou.

Ainda na mesma entrevista, Delazari disse que o governo do tucano tem sido marcado pela falta de ações.

Não há implementação de projetos ou propostas. Ele até escolheu bem o novo secretário [Reinaldo de Almeida César], que é uma pessoa íntegra, mas em relação aos compromissos de campanha que assumiu, não vejo nada sendo cumprido.!

Funcionário do gabinete de Requião no Senado, Delazari contou que se reuniu nesta semana com o ministro da Justiça, tido como primeiro parceiro de Richa no governo federal.

O curioso é que ele elogiou muito o nosso trabalho.!

Comentários encerrados.