Blog do Esmael Beto e Ducci lançam ônibus com tarifa proporcionalmente mais cara do país | Blog do Esmael Beto e Ducci lançam ônibus com tarifa proporcionalmente mais cara do país | Blog do Esmael

Beto e Ducci lançam ônibus com tarifa proporcionalmente mais cara do país

Ducci e Beto 'presenteiam' curitibanos com ônibus com tarifa elevadíssima.

O prefeito de Curitiba Luciano Ducci (PSB) e o governador Beto Richa (PSDB) lançaram ontem (27) um ônibus azul com 28 metros. A “novidade” tem a maior metragem do mundo.

Em 2005, portanto há seis anos, o governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB) entregou cinco “frescões” com os mesmos 28 metros à  prefeitura de Goiânia.

'Frescão' circula em Goiânia desde 2005 e em São Paulo desde 2004.

Desde 2004, os “frescões” de 28 metros também circulam pelas ruas de São Paulo. A diferença do veículo paulista para o goianiense é que este segundo possui ar condicionado.

Em Curitiba, o povaréu não terá direito a ar condicionado. Passará frio e calor, dependendo da estação do ano. Apenas um sistema de ventilação.

O problema é o preço da tarifa. Proporcionalmente, Curitiba tem a passagem de ônibus mais cara do país. O usuário precisa desembolsar R$ 2,50 cada vez que entrar no compridão.

Há quem aplauda com entusiasmo.

Comentários encerrados.