Uma bússola para Sergio Moro; ex-juiz está mais perdido que cego em tiroteio

O ex-juiz Sergio Moro precisa urgentemente de uma bússola.

Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, ironizou o vai-e-vem de Moro, que desistiu da pré-candidatura a presidente, mas, menos de 24h depois, desistiu de desistir.

– Ele ainda está perdido devido à anulação de suas sentenças pelo – disse o líder pedetista numa entrevista no UOL. “Ele ainda não se recuperou”, completou.

Sergio Moro trocou o Podemos pelo União Brasil. Em uma nota, comunicou ontem desistência da corrida pelo Palácio do Planalto. Porém, nesta sexta, voltou atrás, disse que continua no jogo presidencial.

Deu chabu na filiação de Sergio Moro no União Brasil, que pode trocar de partido outra vez

O diabo é que boa parte do União Brasil quer impugnar a filiação de Moro. É provável que ele ainda troque de partido [novamente] até a meia noite de hoje.

Se Moro ficar, ao menos 15 deputados ameaçam sair pela janela partidária.

Economia

A mulher dele, Rosângela, a Janja Moro, teve duas filiações partidárias em apenas dois dias. Começou no Podemos e seguiu o marido no União. Logo se vê que não há apego partidário ou ideológico.

O fato político de hoje é que o ex-juiz Sergio Moro desistiu de desistir. Não se sabe qual é mais ridícula: a pré-candidatura ou a desistência da desistência da desistência.

O clã Bolsonaro aproveita o desafeto Sergio Moro para chamá-lo de “traidor” e “mentiroso”.

O presidente Jair Bolsonaro, na live semanal, disse que “além de traíra, Sergio Moro é mentiroso” – fundando a palavra de ordem nas redes sociais.

Nos memes da internet, fala-se que a traição e a mentira Sergio Moro podem levar o “Podemos” a mudar de nome ainda em 2022: “Podíamos”.

Com esse episódio da falta de rumo, Sergio Moro provou que não prestava como juiz nem presta como político.

Talvez nenhuma bússola não salve Sergio Moro. Go home!