Segundo Ney Leprevost, quem sai na chuva é para ser prefeito de Curitiba

O deputado estadual Ney Leprevost (União), pré-candidato a prefeito de Curitiba, deixou o conforto do lar no domingo (8/10) à noite e foi para os bairros acompanhar os estragos e socorrer vítimas das chuvas na capital paranaense.

“Você já entrou durante a madrugada na casa de uma família pobre após ela perder quase tudo devido a um alagamento?”, questionou Leprevost, para então responder: “Eu já, algumas vezes, e é muito triste.”

Em Curitiba, houve alagamentos de ruas e casas em vários bairros; asfalto foram danificados pela chuva e ventos fortes derrubaram árvoresm que interromperam o trânsito.

ALEP Mais Perto

“Que Deus proteja Curitiba e todo o Paraná das enchentes e tempestades!”, escreveu o parlamentar em suas redes sociais.

Se o icônico Vicente Matheus, dirigente do Corinthians, dizia que ‘quem sai na chuva é para se queimar‘, Leprevost parece ter remoçado esse entendimento para ‘quem sai na chuva é para ser prefeito‘.

Natal Foz

No entanto, Ney Leprevost afirmou ao Blog do Esmael que sempre faz isto, independente de eleição.

“Me sinto mais vivo realizando estas ações”, disse ele.

Enquanto isso, o prefeito Rafael Greca (PSD) retornou nesta segunda-feira (9/10) do Japão, onde cumpriu agenda oficial desde 28 de setembro.

Economia

“Após produtiva missão no Japão, retorno para bem servir os curitibanos. Levo a tranquilidade do trabalho bem feito e a saudade da nossa amada Curitiba”, publicou Greca no X esta manhã, sem citar as chuvas que castigam a capital.

A situação de emergência não é diferente no interior do estado do Paraná.

Cerca de 16 mil pessoas foram afetadas em cinco cidades, que entraram em estado de emergência (Paula Freitas, Mangueirinha, Rio Negro e São Jorge d’Oeste).

No entanto, a Defesa Civil contabiliza 45 municípios atingidos por temporais, vendavais e chuvas de granizo desde a semana passada.

Refis 2023

LEIA TAMBÉM

One Reply to “Segundo Ney Leprevost, quem sai na chuva é para ser prefeito de Curitiba”

  1. Que saiba “quem sai na chuva, é para se molhar”, já a frase do político, conta outra, que está não cola.

Comments are closed.