Osmar Dias de volta à política pensa disputar 2022

O ex-senador Osmar Dias (PDT), depois de deixar na mão aliados e correligionários nas eleições de 2018, agora ensaia sua volta à política pensando disputar o Senado em 2022.

Segundo um “orelha seca” do Blog do Esmael, que frequenta o íntimo círculo do irmão do senador Alvaro Dias (PODE), Osmar começará em breve costear o alambrado do também ex-senador Roberto Requião (MDB).

Requião disse que é candidato ao governo do Paraná e e Osmar sonha em voltar ao Senado, logo, de acordo com o “orelha seca” pedetista, é totalmente exequível uma chapa Requião-Osmar.

“É a volta da dobradinha que o programa panela cheia, do trator solidário, da redução das tarifas de água e da luz”, disse o empolgado “orelha seca”, que ainda lembrou que Osmar e Requião lutaram juntos contra a privatização da Sanepar e da Copel.

O atual governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), pelo contrário, dá sequência à gestão neoliberal do ex Beto Richa (PSDB). O continuísmo põe em risco as estatais e elevam os preços das tarifas públicas.