Osmar Dias já “chifrando” senador Requião?

Quatro dias após anunciar “acordo” programático com o PMDB do senador Roberto Requião, o ex-senador Osmar Dias, do PDT, deu uma piscadela nesta terça-feira (5) para o time do governador Beto Richa, do PSDB.

“Recebi nesta terça-feira (05/12) o deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSB) e o secretário chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni (PSDB)”, informou Osmar, antecipando-se a eventual vazamento do encontro. O primeiro visitante é o líder do governo na Assembleia Legislativa e o segundo é o operador das maldades contra servidores públicos, empresários e sem terra, por exemplo.

Ainda pela manhã de hoje, o mundo político perguntava-se: será que Osmar já está “chifrando” Requião?

Por sua vez, Osmar Dias disse que teve uma “conversa produtiva” sobre o futuro do Estado e os desafios a enfrentar.

“Antes de discutir alianças, o momento é de refletirmos sobre projetos de desenvolvimento para o nosso Estado, que permitam o crescimento econômico de todas as regiões”, titubeou.

“Acredito que o diálogo é a melhor maneira para encontrar soluções e por isso continuarei a conversar com todos os que estiverem dispostos a contribuir com o nosso projeto, independente de filiação partidária e siglas”, justificou o pedetista.

Economia

Romanelli e Rossoni, além de bater papo, querem atrair Osmar para o campo tucano. Ele tem até início de abril para pular a cerca, isto é, deixar o PDT para disputar 2018, de acordo a legislação eleitoral.

Comments are closed.