Mamãe Falei cai em briga com o ex-deputado Boca Aberta em Londrina [vídeo]

Fim de carreira. De um lado, o ex-deputado estadual Mamãe Falei (União-SP). De outro, Boca Aberta (PROS-PR). O dois ex-deputados – ambos cassados – entraram em desforço físico em Londrina, Norte do Paraná.

Em vídeo publicado nas redes sociais, ficou claro que Mamãe Falei levou uma rasteira e caiu de costas no chão ao empreender fuga do local.

O entrevero ocorreu em frente ao escritório parlamentar do deputado estadual Boca Aberta Junior (PROS) e da vereadora Mara Boca Aberta (PROS), filho e esposa do Boca Aberta, respectivamente.

Enquanto Boca Aberta rasgava o verbo, xingando Mamãe Falei de “vagabundo”, o ex-deputado paulista saia correndo.

– Muito louco, mano – diz um transeunte.

– Eles estão armados, com pistola na cinta. Eles vieram de São Paulo para atirar no Boca Aberta. “Chama a polícia pelo amor de Deus.”

Boca Aberta disse aos berros que “aquele deputado cassado” é do Movimento Bosta Livre (MBL).

Mamãe Falei foi cassado em maio deste ano pela Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP).

Arthur do Val teve a quebra de decoro aprovada por unanimidade no Conselho de Ética da Casa, depois da divulgação de áudios em que ele se referia a mulheres ucranianas vítimas da guerra com a Rússia de maneira considerada machista, sexista e preconceituosa. O Conselho recomendou a perda definitiva do mandato do parlamentar.

Nascido como Emerson Petriv, Boca Aberta, foi cassado em setembro do ano passado pela Câmara Federal por quebra de decoro parlamentar. Ele teria invadido uma Unidade de Pronto Atendimento em Jataizinho (PR).

Assista ao vídeo:

PARTE 2 – MAMÃE FALEI VS. BOCA ABERTA:

PARTE 3 – MAMÃE FALEI VS. BOCA ABERTA: