Nesta sexta-feira (02), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa do ato de filiação de Marta Suplicy ao Partido dos Trabalhadores (PT) em São Paulo.
Marta, que esteve afastada do PT por nove anos, retorna ao partido e será escolhida como candidata à vice-prefeita de São Paulo na chapa do deputado Guilherme Boulos.
O evento, que conta com a presença de cerca de 1.200 pessoas, inclui a participação do presidente Lula e do ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
A cerimônia visa fortalecer a união do PT e seus aliados para as eleições legislativas, com destaque para a formação de uma frente ampla.
Marta Suplicy fará gestos de reconciliação com o partido, buscando minimizar resistências internas tanto no PT quanto no Psol.
Ao vivo – Filiação de Marta ao PT

Jornalista e Advogado. Especialista em política nacional e bastidores do poder. Desde 2009 é autor do Blog do Esmael.





Assisti todo, foi muito emocionante.