Idealizador da motociata, Collor sobe na garupa de Bolsonaro nesta terça-feira

Enquanto o trabalhador brasileiro estiver labutando, o presidente cessante Jair Bolsonaro (PL) estará se divertindo nesta terça-feira (28/06) com mais uma motociata. O passeio desta vez será em Maceió, Alagoas, a partir das 8 horas, informou o senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL).

– Maceió fará uma belíssima festa em recepção ao nosso presidente Jair Messias Bolsonaro – disse o senador alogoano, que, em maio do ano passado, idealizou a motociata como evento político para o atual inquilino do Palácio do Planalto.

No cio, Collor publicou várias vezes hoje – em suas redes sociais – sobre a visita de Bolsonaro.

– Quase tudo pronto para receber o nosso presidente, em Maceió – repetiu em êxtase. “Vamos fazer uma grande festa!!”

Em baixa, Bolsonaro vê Marcha para Jesus esvaziada em Balneário Camboriú

Deltan Dallagnol volta à cena do crime ao sinalizar apoio à reeleição de Jair Bolsonaro [vídeo]

A concentração da motociata será no aeroporto, às 7h30, avisa Collor, que pode se lançar ao governo de Alagoas com apoio de Bolsonaro.

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) não comentou especificamente sobre o que ele considera ‘vadiagem’ do presidente da República. No entanto, à luz dos áudios do ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, o parlamentar “pressentiu” que Bolsonaro será preso em breve.

– Hoje acordei com um pressentimento: Bolsonaro vai ser preso por aparelhar a PF. Eu sei, mas não posso dizer por que sei. Como ele mesmo diz, pressentimento não é crime. Mas às vezes se confirma.

O filho de Renan, Renan Filho (MDB-AL), deixou o governo alagoano para disputar a única vaga ao Senado.

Blog do Esmael, notícias verdadeiras.