A imagem do ex-governador Sérgio Cabral numa escandalosa festa com guardanapos na cabeça parece ter sido pinto pequeno perto da suruba de desembargadores do TRF4 em um hotel de Curitiba.
O festerê do governador do Rio de Janeiro ocorrera 10 anos mais tarde, em Paris, no luxuoso hotel La Paiva, localizado no número 25 da Champs-Élysées, enquanto a festa da cueca dos magistrados se deu na suíte presidencial do não menos luxuoso Hotel Bourbon de Curitiba.
Segundo informações do empresário Tony Garcia, a festa da cueca ocorreu no dia 21 de julho de 2004 durante semifinal entre Brasil e Uruguai pela Copa América.
Entre uma suruba aqui, uma suruba ali, houve até competição para ver quem teria o maior p**** e bundalelê entre alguns senhores da corte de Porto Alegre (RS).
O Blog do Esmael conversou com membros do judiciário de Curitiba, que tem trânsito no TRF4. Eles confirmaram o surubão e a festa da cueca, inclusive demonstraram proximidade com algumas personagens que estiveram presentes na “Sodomo e Gomora” das araucárias.
De acordo com o informante Tony Garcia, essa orgia foi filmada clandestinamente e essas imagens foram parar nas mãos do ex-juiz Sergio Moro (União-PR). Ele quer contar esse e outros episódios envolvendo a força-tarefa Lava Jato em um juízo imparcial. O empresário curitibano garante que tem provas robustas sobre o que fala. A conferir.
LEIA TAMBÉM
- Tony Garcia: o homem por trás das supostas gravações ocultas de Sergio Moro?
- A pedido de Bolsonaro e Tarcísio, direita abandona Deltan Dallagnol: não participem da manifestação no dia 4/6 [vídeo]
- A casa da velha Lava Jato caiu! Entenda as denúncias de corrupção e abusos na força-tarefa conduzida por Sérgio Moro e Deltan Dallagnol
E nós pagando essa semvergonhice toda….
Esse é o povo “conservador, de bem, “defensor da família” e, cristão…
Bom, o que comentar disso! Nada, só indiganação.
Depois sao jovens universitários q promovem surubas , no auge dos hormônios e não como estes velhos nojentos tarados
Nossa, denuncia gravíssima.