Deu muito ruim para o secretário de Segurança do governador Ratinho Junior no Paraná [vídeo]

O secretário de Segurança Pública do Paraná, Romulo Marinho, foi recebido nesta quarta-feira (23/02) por manifestantes na inauguração da unidade III da Penitenciária Estadual de Londrina.

O governador Ratinho Junior (PSD), que foi vaiado na semana passada, mandou seu secretário para receber os apupos no município do Norte do Paraná.

– É a terceirização das vaias recebidas, ironizou um deputado na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), ao lembrar que o governador viajou para Disneylândia (EUA).

Os manifestantes eram policiais militares e policiais penais, que protestam há meses por defasagem de até 50% nos soldos, jornada de trabalho excessiva e cobram do governo o pagamento de hora-extras.

O deputado Arilson Chiorato (PT) alertou o governador que o povo do Paraná quer ser ouvido.

– Falta diálogo, falta ouvir as demandas da população e dos servidores e servidoras do Estado! E quando isso acontece, as vaias são inevitáveis! E aí, qual a sua opinião?, disse o petista.

Economia

Após ser vaiado, Ratinho Junior troca comando da PM e entra em férias até março

Marinho, como é chamado o secretário da Segurança, foi xingado pelos manifestantes, que o mandaram tomar no c…

Além de policiais militares e civis, delegados, professores e demais servidores públicos estaduais estão em pé de guerra contra Ratinho Junior.

No Palácio Iguaçu, a ordem é se recolher. Fechar as portas e janelas. Apagar as luzes.

Membros do secretariado do governo do Paraná estão com medo de eventos públicos, depois de assistirem a fúria dos manifestantes contra Ratinho e o titular da Segurança – que é coronel do Exército.

– Deu muito ruim para o secretário de Segurança, se espantaram em Curitiba os auxiliares do governador Ratinho Junior.

Assista ao vídeo do protesto em Londrina