Bolsonaro Store anuncia calendário com "Bolsonaro Borat" e vira alvo de memes

Vazou o novo calendário da Bolsonaro Store com “Bolsonaro Borat”, segundo as redes sociais

Na semana que o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) anunciou a “Bolsonaro Store”, a lojinha com produtos de seu pai, inclusive um calendário, as redes sociais não perdoaram. Elas dizem que vazou o novo calendário de Jair Bolsonaro (PL).

A “folhinha”, como também é conhecido o calendário, traz Bolsonaro travestido de Borat, personagem de televisão criado pelo humorista britânico Sacha Baron Cohen. O ex-presidente aparece deitado em posição de descanso.

Detalhe no calendário da Bolsonaro Store: há um capcioso desenho do americano Donald Trump na coxa esquerda do ex-presidente Bolsonaro.

Economia

“Lanço agora o calendário da Bolsonaro Store: aberta a pré venda com desconto por tempo limitado e brinde para os primeiros que adquirirem”, disse o deputado Eduardo Bolsonaro, em vídeo publicado domingo (26/2) nas redes sociais.

Nas redes sociais, o filho do presidente virou motivo de chacotas. Ele foi chamado de “vendedor de calendário” e ironizado por vender o produto com três meses de atraso. Muitos perguntaram se o produdo tardio, anunciado por R$ 49, teria desconto. Claro que isso faz parte da galhofa.

Turismo Foz

Mas o assunto continua rendendo, óbvio. “Bolsonaro Borat” é o mais novo meme na internet.

LEIA TAMBÉM