Fora Bolsonaro em Paranaguá

Bolsonaro leva nova invertida, agora nas ruas, de moradores em Paranaguá [vídeo]

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) havia ironizado na manifestação de #19J a baixa adesão dos parnanguaras à manifestação pelo impeachment. Naquela oportunidade, a cidade de Paranaguá, litoral do Paraná, era castigada pela chuva e frio. Apenas 9 pessoas enfrentaram as adversidades climáticas de então.

Diante da ironia do presidente, que quis ridicularizar os moradores do município, o prefeito Marcelo Roque (Podemos) se manifestou publicamente. “Na cidade mãe do Paraná o povo não costuma aderir a manifestações, a satisfação ou insatisfação é sempre demonstrada nas urnas”, alertou alcaide.

Esclarecido isso, os parnanguaras deram uma nova invertida em Bolsonaro na manifestação desse sábado –#3JforaBolsonaro– com mais adesão ao movimento pelo impeachment do genocida.

Leia também

Marianna Amaral, da Marcha Mundial da Mulheres, disse que os gritos de ordem eram Vacina Já, Auxílio Emergencial de R$ 600 reais e Fora Bolsonaro!

“A organização estima que foram 250 pessoas que se concentraram na Praça dos Leões, caminharam até a Câmara Municipal e finalizaram a manifestação na Praça Fernando Amaro”, relatou.

Na histórica Paranaguá todos, exatamente todos, têm ou ganham um apelido. É uma tradição. Bolsonaro saiu com a alcunha de “Peixe” –aquele que morre pela boca.

Assista ao vídeo da manifestação em Paranaguá