Bolsonaro tira sarro de moradores e leva invertida do prefeito de Paranaguá (PR)

O presidente Jair Bolsonaro usou suas redes sociais para tirar sarro de manifestantes em Paranaguá (PR), litoral do Paraná, no sábado dia 19 de junho, que se dirigiam ao local de concentração do Fora Bolsonaro.

Alguns manifestantes se dirigiam à Praça de Eventos Mário Roque, centro parnanguara, quando foram filmados por um bolsonarista a fim ridicularizá-los. Abaixo, assista ao vídeo.

No sábado, em todo o Paraná, o protesto em #19JForaBolsonaro foi de baixo de chuva e muito frio. No entanto, falou mais alto o desejo de tirar Bolsonaro da Presidência da República já.

O prefeito do município, Marcelo Roque (Podemos), não gostou de o presidente ridicularizar os parnaguaras. “Na cidade mãe do Paraná o povo não costuma aderir a manifestações, a satisfação ou insatisfação é sempre demonstrada nas urnas”, alertou alcaide.

Leia também

“Ficaríamos muitos felizes se o senhor aproveitasse suas redes sociais e nos ajudasse a divulgar as belezas que Paranaguá possui, que são inúmeras, inclusive se parabenizasse nossa cidade por estar tão avançada na vacinação contra a covid 19, o que tem deixado a nossa população extremamente satisfeita”, completou o prefeito de Paranaguá.

O presidente Jair Bolsonaro poderia ter dormido sem essa invertida do prefeito parnanguara.

Economia

O município de Paranaguá fica no litoral do estado do Paraná, a 91 km de Curitiba. Fundada em 1648, é a cidade mais antiga do Paraná e a principal do litoral paranaense com 155 mil habitantes, segundo o IBGE. É a 10ª cidade mais populosa do estado e tem o porto de Paranaguá como sua principal atividade econômica.

Assista ao vídeo compartilhado por Bolsonaro

#19JForaBolsonaro no Paraná

Em Curitiba, capital paranaense, não foi diferente. Milhares de pessoas se concentraram na Praça Santos Andrade (UFPR) e seguiram em marcha até a tradicional Boca Maldita –ponto de encontro das manifestações políticas em Curitiba, onde, em 1984, serviu de palco para o primeiro comício das Diretas Já.

Ou seja, pode chover, pode molhar, os parnanguaras e os paranaenses irão tirar Bolsonaro.