Após vencer licitação no governo, Datafolha divulga 1ª pesquisa em São Paulo

► Datafolha também registrou pesquisas sobre as disputas para os governos do Rio de Janeiro e Minas Gerais

O Instituto Datafolha venceu este mês uma licitação para fazer pesquisas quantitavas para o governo do estado de São Paulo.

Dito isso, o Datafolha sairá a campo amanhã (28/06) e quarta-feira (29/06) para coletar 1.806 entrevistas sobre a intenção de votos para o governo de SP.

A pesquisa Datafolha – a primeira após a empresa vencer a licitação no governo tucano – foi contrata por R$ 231.902,00 pelo jornal Folha de S.Paulo, que promete divulgar os números na quinta (30/06).

O Datafolha é um instituto de pesquisa pertencente ao Grupo Folha, que, além do jornal, também é dono de banco [PagBank] e da maquinha de pagamentos online Moderninha.

Sergio Moro derrota Alvaro Dias na pesquisa DataUniversal

Pesquisa do banco BTG/FSB mostra Lula liderando disputa para presidente

A farra dos bancos nas pesquisas eleitorais de 2022 e o impacto nas redes sociais

No rol de candidatos apresentados na sondagem Datafolha está o governador Rodrigo Garcia (PSDB), que concorre à reeleição. Ele é o contratante da licitação no Palácio Bandeirantes, sede do governo estadual paulista.

O Datafolha ainda terá um recorte sobre a disputa para presidente no estado de São Paulo.

A pesquisa para o governo de SP está registrada sob o nº SP-02523/2022 e terá margem de erro de dois pontos para mais ou para menos.

Segundo informações no TSE, o Datafolha também registrou pesquisas sobre as disputas para os governos do Rio de Janeiro e Minas Gerais. Todos os três levantamentos serão divulgados na quinta.

Clique aqui para ler a íntegra do questionário da pesquisa Datafolha em SP.