A EA está pedindo aos funcionários que retornem ao escritório por três dias por semana sob um modelo híbrido – e parece que a empresa reduzirá significativamente a contratação remota. CEO Andrew Wilson e presidente da EA Entertainment and Technology, Laura Miele enviou e -mails para a equipe sobre a mudança, Ign Relatórios. Kotaku’s Ethan Gach também relatou o e -mail de Wilson.
O vice -presidente de comunicações corporativas Justin Higgs confirmou o novo modelo híbrido para A beira. “Adotamos um modelo de trabalho híbrido globalmente consistente para reunir equipes com maior clareza e intenção – permitindo decisões mais rápidas, execução mais nítida e conexão mais forte entre si”, diz Higgs. As funções híbridas gastarão “pelo menos três dias por semana no escritório”, embora haja “flexibilidade” em outros papéis.
Os detalhes do e-mail da Miele como os locais da EA terão um raio de 30 quilômetros ao seu redor para ajudar a determinar se um funcionário se enquadra no local, híbrido ou modelo remoto para o trabalho, informa a IGN. Aqui está o que Miele diz, por Ign:
O modelo de trabalho “externo local” será o pôr do sol dentro de 3 a 24 meses. Além disso, “qualquer exceção do modelo de trabalho e futuras contratações remotas exigirão um CEO Direct’s /minha aprovação”, diz o email de Miele, de acordo com a IGN.
Atualização, 14 de maio: Observou que Ethan Gach também relatou o e -mail de Wilson.
Fonte: As informações são do The Verge, site especializado em tecnologia
É uma publicação focada em tecnologia e seu impacto cultural.