moro deltan eua

Bye, bye, Brasil: Sergio Moro já se mudou para os Estados Unidos

  • O ex-juiz já diz “conja” em inglês e ouve “Edite Piá” em língua americana

Enquanto o mundo político se agitava na semana passada com sua suspeição no STF, o ex-juiz Sergio Moro cuidava de ir discretamente embora para os Estados Unidos.

Amigos de Moro disseram ao Blog do Esmael que o ex-juiz não esperou a confirmação do resultado no plenário Supremo Tribunal Federal, na última quinta-feira (22/4), para mudar-se de “mala e cuia” do Brasil.

O ex-juiz já fala “conja” em inglês e ouve “Edite Piá” em língua americana, segundo vizinhos Sergio Moro no bairro Bacacheri, em Curitiba.

Sergio Moro, ex-titular da Lava Jato, na 13ª Vara Federal de Curitiba, no sapatinho, deixou o país para viver na terra do Tio Sam.

Leia também

Rumores de busca e apreensão

Após as decisões da 2ª Turma do STF, presidida pelo ministro Gilmar Mendes, aumentaram rumores de operações da PF para busca e apreensões nos endereços do Moro e do ex-procurador Deltan Dallangol.

Um dos militantes pela prisão de Deltan, ex-coordenador da Lava Jato, é o senador Renan Calheiros (MDB-AL). O parlamentar teve acesso às mensagens da Operação Spoofing, semana passada, por determinação do ministro Ricardo Lewandowski.

Como o seguro já morreu de velho, segundo amigos, os Moro vazaram para os EUA.

Isso a Globo não mostra.