Lisca explica provocação após América-MG eliminar o Corinthians: “A quarta seguida em cima deles”

O treinador foi em direção à câmera e fez gesto de número quatro com as mãos, se referindo a confrontos com o clube paulista.

A felicidade da classificação inédita do América-MG às quartas de final da Copa do Brasil tomou conta do técnico “Lisca Doido”, como é conhecido.

Mas, um gesto em especial chamou a atenção após eliminar o Corinthians, com um empate por 1 a 1 no jogo de volta no Independência. O comandante do Coelho, ainda no gramado, indicou para a câmera de TV que era “quarta seguida em cima deles (Corinthians)”.

“Quando você ganha de um gigante do futebol, você fica feliz. Quando é quatro vezes seguidas, você quadruplica essa felicidade”, explicou o técnico do Coelho, na coletiva de imprensa.

“Quarta vez é porque nos últimos quatro encontros com o Corinthians, eu ganhei dois com o Ceará, um com o América e esse foi empate com sabor de vitória. É para as pessoas se atentarem, falam que o cara é doido, e acabam não vendo o trabalho que a gente faz. E vamos tendo um sucesso bem legal contra times grandes. Foi isso, de valorizar o trabalho.” completou o técnico.

A satisfação de Lisca é compreensível. A equipe mineira está na terceira colocação da Série B, e está entre os oito melhores times da Copa do Brasil (feito inédito no clube).

Veja o vídeo

Mas, o pós-jogo não foi só de “flores”. Ainda no vestiário pós-empate, Lisca criticou o técnico Vagner Mancini na roda com os jogadores, ao afirmar que o treinador do Corinthians não o cumprimentou antes e depois do confronto.