Em baixa, Trump se apoia na teoria da conspiração do bolsonarista Allan do Santos

Ruim para o presidente Donald Trump, bom para o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos.

Depois de perder as eleições para o democrata Joe Biden, o republicano Trump resolveu até segurar em fio de energia elétrica desencapado.

Trump compartilhou no Twitter uma entrevista do bolsonarista Allan dos Santos, um dos investigados pelo STF no inquérito das fake news, sobre fraude nas eleições americanas.

O blogueiro bolsonarista, a exemplo Abraham Weintraub, ex-ministro da Educação, deixou o Brasil em julho e passou a morar nos Estados Unidos.

Os EUA passou a ser o refúgio de bolsonaristas que cometem ilícitos no Brasil, ao invés de enfrentar os processos e se defenderem aqui.

Allan dos Santos é um dos responsáveis pelo site bolsonarista Terça Livre e alvo de ao menos duas operações de busca e apreensão da Polícia Federal ordenadas pelo Supremo, ele participou de programa do canal de TV a cabo chamado One America News Network, pró-Trump.

Economia

O bolsonarista afirmou no programa de TV que identificou fraudes na recente eleição americana que deu a vitória para o democrata Joe Biden contra Trump.

Allan, assim como Jair Bolsonaro, é apaixonado por Donald Trump, bem como os demais bolsonaristas.

Apesar de apresentar uma teoria da conspiração, o blogueiro de Terça Livre não apresentou provas do que disse. Ficou apenas na fake news.

Os EUA juram que realizaram as eleições mais seguras da história.

Como aqui se faz e aqui se paga, o Twitter marcou o compartilhamento de Trump como sendo uma fake news.
 

Allan dos Santos, do site Terça Livre, dissemina fake news em TV americana.
Assista ao vídeo: