Ginasta Ana Paula, ex-medalhista do Pan do Rio, é encontrada morta em Toledo-PR

A ex-atleta da Seleção Brasileira de Ginástica Ritmica, Ana Paula Scheffer, de 31 anos, foi encontrada morta, nesta sexta-feira (16), em Toledo, muncípio da região oeste do Paraná. De acordo com o G1, a família suspeita que Ana Paula tenha sofrido um infarto fulminante. O corpo da ex-atleta foi encontrado sobre a cama por volta das 12h.

Ana Paula Scheffer conquistou uma medalha de bronze da ginástica rítmica nos Jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio de Janeiro. Ana Paula exercia atividade como técnica de ginástica rítmica em cascavel.

“A gente não tem ideia, falam que é infarto, mas tem que esperar o resultado. Provavelmente é infarto, não tem explicação. Não caiu a ficha”, disse a mãe ao G1.

Segundo Sonia, a filha não estava doente nem reclamava de dores no corpo. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Toledo.

LEIA TAMBÉM:

Santos sofre pressão dos patrocinadores para desistir da contratação de Robinho

Goiás x Bahia; duelo direto contra a zona do rebaixamento nesta sexta-feira

CBF retoma as discussões sobre o retorno do público aos estádios nesta sexta-feira

Ana Paula recebeu medalha de bronze no aparelho Arco, nos Jogos Pan-Americanos no Rio de Janeiro, em 2007.

Segundo a Confederação Brasileira de Ginástica, Ana Paula também trabalhou como treinadora nas seleções transitórias de Ginástica Rítmica Individual e de Conjunto.

Compartilhe agora