Goiás x Bahia; duelo direto contra a zona do rebaixamento nesta sexta-feira

A 16ª rodada do Campeonato Brasileiro ainda não acabou. Confira onde assistir, possíveis escalações, desfalques e arbitragem para o jogo de logo mais.

 

Goiás e Bahia se enfrentam na noite desta sexta-feira (16), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 20h (de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia.

Confronto direto de times desesperados contra o rebaixamento.

Jogando em casa, o Esmeraldino espera encerrar uma sequência negativa de cinco jogos sem vencer. O último triunfo foi no dia 13 de setembro, quando bateu o Internacional por 1 a 0. A consequência disso é a posição na tabela, lanterna do campeonato, em último, com 9 pontos somados.

Do outro lado, a fase do Tricolor também não é boa. Mano Menezes ainda não conseguiu emplacar uma boa sequência no comando da equipe baiana e já vê a pressão subir por uma melhora. As vitórias de Coritiba e Corinthians foram péssimas para o Bahia, que voltou para a zona da degola do Brasileirão. O Tricolor é 17º colocado com 15 pontos.

Onde assistir à Goiás x Bahia: você poderá assistir ao vivo no canal por assinatura Premiere.

Possíveis escalações, desfalques

Provável Goiás: Tadeu; Edilson, David Duarte, Fábio Sanches e Caju; Ratinho, Daniel Bessa e Shaylon; Keko, Vinicius e Rafael Moura.

Desfalques: Breno cumprirá protocolo de concussão. Yago Rocha, Gilberto, Sandro, Mike, Victor Andrade, Lucão do Break e Quevedo estão entregues ao departamento médico ou à preparação física.

Provável Bahia: Douglas; Ernando, Lucas, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Clayson, Rossi e Gilberto.

Desfalques: Rodriguinho e João Pedro se recuperam de lesão.

Arbitragem

  • Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
  • Assistente 1: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
  • Assistente 2: Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)
  • Quarto Árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves (GO)
  • Árbitro de Vídeo: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
  • Assistente 1 do VAR: Alisson Sidnei Furtado (TO)
  • Assistente 2 do VAR: Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)
Compartilhe agora