Brasileirão terá hoje Bahia x Atlético-MG e Botafogo x Goiás

Bahia x Atlético-MG; Botafogo x Goiás; são os jogos que encerram a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para encerrar a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, mais 4 times se enfrentarão nesta segunda-feira (19). E aqui no Blog do Esmael, você confere onde assistir aos jogos ao vivo, e um pequeno resumo dos times.

20h – Bahia  x Atlético-MG

17ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: Pituaçu

Quatro vitórias, quatro empates e oito derrotas colocam o Bahia na 16ª colocação de momento, a equipe tem os mesmos 16 pontos do Athletico-PR, clube que abre o Z-4. Campanha muito abaixo das altas expectativas que haviam para o Tricolor de Aço antes da competição começar.

O Atlético-MG, precisa reencontrar o caminho das vitórias para fechar mais uma rodada na liderança do Brasileirão. O Galo tem 31 pontos, três a menos que os 34 de Flamengo e Internacional, mas com dois jogos a menos em relação aos dois principais concorrentes.

Economia

Onde assistir à Bahia x Atético-MG: Premiere

20h – Botafogo x Goiás

17ª rodada do Campeonato Brasileiro

Estádio: Nilton Santos

Só a vitória interessa para os dois times.

Pensando em se afastar da zona de rebaixamento, o Botafogo entra em campo pensando apenas nos três pontos após a derrota para o Grêmio na última rodada. O Glorioso está com na 15ª colocação, com 18 pontos conquistados em 16 jogos.

Já o Goiás, busca reencontrar o caminho da vitória para buscar uma reação e deixar a zona do rebaixamento. Lanterna com apenas 10 pontos, o Goiás vive situação crítica. O time não vence há seis partidas.

Onde assistir à Botafogo x Goiás: Sportv e Premiere