Atuação de Neymar Jr. diante da Bolívia ganha destaque na mídia internacional

Neymar Jr. ganha destaque na mídia internacional, após fazer grande jogo na estreia das Eliminatórias pela Seleção Brasileira.

Neymar Jr. foi um dos destaques e o melhor em campo na goleada da Seleção Brasileira sobre a Bolívia, por 5 a 0, em jogo realizado ontem (9) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA.

O jogo foi aclamado pela mídia francesa e argentina, após a partida realizada em São Paulo.

Mesmo sem balançar as redes, o craque da Seleção, como diz aquela velha expressão, “deitou e rolou no jogo”. A escalação ofensiva, feita pelo técnico Tite ajudou o atacante a desequilibrar na partida.

Aberto pela esquerda e caindo pelo meio, criou jogadas, deu rolinho, chapéu e três passes para gols diante da fraca Bolívia, que vive uma forte crise institucional na federação e contou apenas com jogadores do campeonato local em campo.

Encantou a mídia internacional

O show de Neymar Jr. encantou os nossos “Los Hermanos”, no caso, os argentinos.

O Diário “Olé”, principal jornal da Argentina, fez muitos elogios a Neymar Jr. e companhia.

“Tentar resumir a atuação do Brasil diante da debilidade habitual da Bolívia como visitante é simplista. Porque o show que deram Neymar e companhia é para nunca se cansar de ver. Pelas definições e jogadas coletivas”, diz a publicação.

Na França, o tradicional jornal, L’Equipe não mediu palavras para falar do camisa 10 do PSG.

“Se a partida não fosse disputada com portões fechados, ele teria direito a uma ovação de pé por essa atuação de gênio”.

Próximo Jogo

Agora o próximo desafio da Seleção Brasileira será na terça-feira, às 21h, fora de casa, contra o Peru. E nos resta torcer, para que essa grande atuação dos jogadores continue nos encantando.

Compartilhe agora