O estranho sumiço de Bolsonaro

Jair Bolsonaro ironizou em 02.04.2020: “Vou ficar com ‘medinho’ de pegar o vírus?”
Estranho, muito estranho.

O presidente Jair Bolsonaro tomou chá de sumiço nesta terça-feira (7).

O “Capitão Corona” não compareceu esta manhã, como de costume, em frente ao Palácio da Alvorada para falar aos jornalistas e torcedores.

Pela primeira vez, desde que tomou posse, Bolsonaro furou hoje ao menos duas agendas previstas para o Palácio do Planalto.

No site do Planalto, no ícone Agenda do Presidência, atualizado às 11h12, laconicamente aparece: “15h00 – 15h30 – Braga Netto, Ministro-Chefe da Casa Civil da Presidência da República.”

Bolsonaro ninguém sabe, ninguém viu.

Economia

Alguns palacianos juram que ele foi buscar o terceiro teste para o coronavírus. Não se sabe…

Também se fala nos bastidores que Bolsonaro, no âmbito dos militares, sofrera um golpe branco. A permanência de Mandetta na Saúde seria reflexo desse golpe.

LEIA TAMBÉM
PSOL pede à PGR para que Weintraub responda por racismo após ofender chineses

Brasil tem 667 mortes pelo Coronavírus e 13,7 mil casos em 07/04

Bolsonaro não tem condições de demitir um ministro popular, diz Maia sobre Mandetta

Discordamos do golpe militar. Não é real. Mandetta é apenas a distração.

Quem realmente manda no governo e no Orçamento Público é o sistema financeiro, que literalmente controla a mídia corporativa, parte do Congresso e do Judiciário.

Bolsonaro sumiu, aperte os cintos.

Não se sabe se é bom ou ruim, mas o “Capitão Corona” continua ativo nas redes sociais com suas fake news. (As maledicentes línguas afirmam que Carluxo pilotou o Twitter presidencial hoje).

Nas redes sociais, Bolsonaro voltou a defender a “Cloroquina! Cloroquina! Cloroquina tem no SUS… Não sei se funciona, mas a gente deduz…”

Carluxo ou Bolsonaro, sabe-se lá quem e de onde, também publicou um ataque ao ex-presidente Lula. Uma foto do adversário petista sendo conduzido para a prisão política, em 2018, visando garantir sua vitória eleitoral.

Muito estranho. Tudo muito estranho.