Coronavírus: Mães terão ajuda emergencial de R$ 1.200

Gleisi Hoffmann afirma que a renda emergencial extra será destinada às famílias cujas mães sustentam sozinhas os filhos e aquelas que têm mais de um adulto na informalidade.

A deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR), presidenta nacional do PT, afirmou que as famílias sustentadas por mães sozinhas terão ajuda emergencial de R$ 1.200,00.

Segundo a parlamentar petista, a renda emergencial extra será destinada às famílias cujas mães sustentam sozinhas os filhos e aquelas que têm mais de um adulto na informalidade.

Gleisi disse que a medida garante a todos a possibilidade de fazer quarentena mantendo uma renda.

“Em debate durante esta tarde na Camara dos Deputados conseguimos garantir uma renda emergencial de 1.200,00 para famílias cujas mães sustentam sozinhas os filhos e aquelas que têm mais de um adulto na informalidade, garantindo a todos fazer quarentena sem ficar sem renda!”, escreveu no Twitter a dirigente do PT.

Gleisi Hoffmann pediu “mobilização” para que, além do seguro emergencial de renda, conquistada hoje em votação na Câmara, a sociedade possa garantir um salário quarentena a quem está na formalidade e ajudar as empresas a não demitirem seus empregados.

Economia

LEIA TAMBÉM
Olavo de Carvalho se rende à esquerda

Volkswagen aproveita o coronavírus para se reestruturar no Brasil

PSOL aprova ‘Fora Bolsonaro’