Forte temporal em Curitiba afeta estrutura da Vigília Lula Livre

Compartilhe agora

A coordenação da Vigília Lula Livre informa que a forte tempestade que atingiu toda a região de Curitiba na noite desta quarta (19) causou danos a estrutura onde funciona a tenda da vigília. Nenhum integrante da vigília foi afetado pelo forte temporal, que teve forte rajadas de ventos e queda de granizo, informa nota divulgada  pela coordenação.

O tradicional “Boa noite, presidente Lula” foi realizado no espaço Marielle Vive, um local que integra o complexo da Vigília, localizado a setenta metros da sede da Polícia Federal, no bairro da Santa Cândida, zona norte de Curitiba.

Leia a nota de esclarecimento da coordenação da Vigília Lula Livre:

Aos 529 dias de resistência, informamos a todos os nossos apoiadores e apoiadoras, companheiros de luta que acompanham a Vigília Lula Livre aos milhares no país e no mundo, que a tempestade de hoje danificou apenas a estrutura da tenda da vigília.

O que será reparado amanhã logo no início da manhã, no espírito de cooperação e trabalho coletivo que nos caracteriza, preparando-nos para mais um importante dia de visita ao presidente.

Nenhum integrante da vigília foi afetado. E o “boa noite presidente Lula” foi feito na noite de hoje no centro Marielle Vive, a setenta metros da polícia federal.

LEIA TAMBÉM:

Moro e Dallagnol são chefes de quadrilha, diz Lula

Ministros do STF consideram Lula cada vez mais solto; após a VazaJato

Raquel Dodge se foi em dívida com a democracia; faltou ela pedir Lula Livre

Nossa luta é feito de um Projeto, mas também de capacidade do povo brasileiro de improvisar e superar os desafios, coletivamente. Agradecemos as mensagens de solidariedade, preocupação e apoio. Marcados por interesses mesquinhos e pessoais, os algozes de Lula nunca saberão o que é isso.
#LulaLivre

Curitiba, 18 de setembro de 2019.

VIGÍLIA LULA LIVRE