Bolsonaro foi a pé à Câmara homenagear humorista do SBT

O presidente Bolsonaro saiu a pé do Palácio do Palácio do Planalto na manhã desta quarta-feira (29) e foi à Câmara dos Deputados participar de uma homenagem ao humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de A Praça é Nossa (SBT). A atitude incomum pode ser vista uma tentativa de acalmar os ânimos dos aliados, como o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e deputados da própria base.

Bolsonaro tem irritado os aliados do Congresso se furtando ao diálogo, e essa atitude prosaica pode ser uma tentativa de se mostrar como uma pessoa comum, normal. Ou, só foi falta de que fazer, mesmo.

A homenagem a Nóbrega foi solicitada e presidida pelo deputado Alexandre Frota (PSL-SP). Além de Bolsonaro, participaram os ministros Onyx Lorenzoni, da Casa Civil, Osmar Terra, da Cidadania, e Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional.

Em discurso rápido durante a solenidade, Bolsonaro reafirmou que é fã do humorista. Segundo o presidente Nóbrega atinge positivamente todos os brasileiros. “Sem humor, sem alegria não se tem razão de viver”, disse.

Mas sem emprego, sem educação e sem saúde também é difícil ter razão para viver, presidente!

Com informações da Agência Brasil.

Economia