Vampirão x Picolé de Chuchu

Michel Temer publicou um vídeo nesta quarta (5) dizendo que Geraldo Alckmin (PSDB) comete injustiças ao criticar seu governo. O Vampirão lembrou que partidos que ocupam as pastas criticadas estão na coligação do Picolé de Chuchu.

“Me dirijo a você pelas falsidades que tem colocado no seu programa eleitoral e eu não posso silenciar em homenagem ao povo brasileiro”, disparou Temer.

“Você diz que a educação foi um desastre. Você sabe quem foi o meu ministro? O Mendonça Filho, que é do DEM, partido que apoia a sua candidatura”, continuou o Tinhoso.

“Eu me lembro, Geraldo, quando você foi candidato a governador, a presidente, nas vezes em que eu te apoiei, especificamente para esses cargos, eu acho que você era diferente. Não atenda ao que dizem os seus marqueteiros, atenda apenas à verdade.”

Michel Temer declinou 3 de seus ex-ministros que hoje estão na coligação do PSDB: Mendonça Filho (DEM), Marcos Pereira (PRB) e Ricardo Barros (PP). Lembrou ainda o PTB, que comandou a Trabalho.

Resumo da ópera: o vídeo é para ajudar Alckmin a se afastar politicamente de Temer, coisa de marqueteiro; o tucano é parte do golpe e do desastre do governo do Vampirão Neoliberalista.

Economia

Assista ao vídeo: