“Osmar Dias é um ‘Ratinho’ barbudo”, dispara Requião

Publicado em 1 agosto, 2018
Compartilhe agora!

O senador Roberto Requião (MDB-PR) distribuiu áudio às emissoras de rádio, nesta quarta (1º), afirmando que as vacilações de Osmar Dias, candidato do PDT ao governo do Paraná, o fazem um ‘Ratinho’ barbudo.

Indignado com o pedetista, que desistiu da coligação com o MDB por causa de sua ligação com o PT e Lula, Requião disse que o governo petista fez muita coisa boa para o Brasil. “Reconheço a importância de algumas medidas do PT, que asseguraram uma posição bonita para o Brasil, no mundo, e pobreza absoluta começou a acabar”.

“Osmar ocupou duas vezes a vice-presidência do Banco do Brasil e teve a campanha financiada pelo PT ao governo do estado [em 2010]”, lembrou o emedebista.

Segundo Requião, as vacilações de Osmar começaram quando ele recebeu o prêmio “Pinhão de Ouro” do então governador Beto Richa (PSDB). “Compareceu lá com uma máquina fotográfica como se fosse uma tiete”, atacou.

“Cida Borghetti, Ratinho Junior e Osmar Dias são filhotes do governo Beto Richa”, disparou o senador, ao reforçar o lançamento do deputado federal João Arruda, seu sobrinho, na disputa pelo governo do Paraná.

Ouça o áudio de Requião:

Compartilhe agora!